●๋• Páginas ●๋•

sexta-feira, janeiro 27, 2012

DEUS existe!




Recado do Away Nilzer para o SOPA, PIPA e FBI

Ele resume tudo da melhor forma possível....




É oficial: projeto de lei SOPA está “morto”!

Uma pequena-grande vitória para a liberdade da internet! A semana foi conturbada. Primeiro, o projeto SOPA começou a perder um pouco de seu suporte, e teve sua votação colocada em breve pausa. Na quarta-feira, rolou um mega blackout de mais de 75 mil sites, fazendo com que a maior parte dos congressistas americanos ficasse contra o projeto. Até Obama pediu que o projeto fosse arquivado.


Depois, o FBI tirou o MegaUpload do ar, gerando uma resposta violenta e imediata da Anonymous, o início de uma cyber-guerra.

Agora, chega a megaboga notícia: devido aos “recentes eventos”, o patrocinador-chefe da SOPA, o republicano Lamar Smith, retirou oficialmente a votação do projeto!

De acordo com ele, o congresso precisa analisar melhor a forma de abordar o assunto. Mas eles ainda tentarão passar leis contra a pirataria, porque “a pirataria é um problema severo nos EUA e no mundo, e deve ter alguma solução”.

E de fato é um problema, mas não com os números exagerados do político, que chega a citar “mais de $100 bilhões de dólares de prejuízo anualmente” apenas nos Estados Unidos. Pelo jeito, ele viu que não iria adiantar apresentar números absurdos (muito maior que o PIB de pequenos países) para dezenas de pessoas que mal sabem usar a internet, e resolveu sair fora pelo momento.



Lamar Smith também adiou a votação do PIPA, um projeto tão perigoso quanto o SOPA. Ou seja: o projeto SOPA foi congelado em Carbonita, mas ainda temos uma lei perigosa em questão que, se não obtiver a mesma quantidade de oposição, poderá passar e ser aprovada pelo congresso americano.

Vamos continuar atentos. Vamos continuar alertas e impedir a possível aparição de um político necromante para ressuscitar esta maldita lei!





Rockeiro de verdade é isso daqui...

Semana passada eu postei aqui no mataleone, sobre a pedrada que o Pe Lanza, vocalista da banda Restart, tinha levado na cabeça durante um show. Apesar de não ser muito fã do som dos caras, gostei da atitude do garoto em não ter parado a música, até ser medicado. Mas isso não é novidade. Foda mesmo foi que aconteceu com Zakk Wylde, célebre guitarrista da banda de Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal. Durante um show em São Paulo, os pontos de sua mão se romperam logo no início do show, e mesmo assim ele tocou por mais de 1 hora até o show terminar. Rockeiro de verdade é isso aí!






Boca Virgem

O meu primeiro beijo foi a coisa mais difícil que eu fiz até hoje ahuahuahua...

Parece que o moleque vai engolir a cabeça da garota ahuahuahuauh...



Da série "Momento nerd inesquecível": Marty McFly tocando na festa da escola

Sem dúvida "Back to the future" (De volta para o futuro) foi um filme que marcou a minha infância. O filme foi lançado em 1985 e mexeu com a mente de muito adolescentes da minha época. O filme conta a história de Marty McFly, um adolescente que acidentalmente volta no tempo de 1985 para 1955. O problema é que ele acaba conhecendo seus futuros pais e acidentalmente faz sua futura mãe ficar apaixonada por ele.
O filme tem várias cenas sensacionais e inesquecíveis, mas uma que gostei muito em especial é a cena em que Marty McFly (Michael J. Fox) vai na festa da escola de seus pais e o guitarrista machuca a mão e fica impedido de tocar a sua guitarra, e ele prontamente se propõe a ficar no lugar dele e toca a lendária "Johnny B. Goode" de Chuck Berry . Mas o Rock dos anos 80 era totalmente diferente do tocado nos anos 50. E ele dá um show, mas deixa as pessoas com cara de "OMG" com o que ele faz no palco com a guitarra.





Vingadores vs. X-Men - Marvel divulga capas com mais batalhas da saga


Vingadores vs. X-Men é o grande evento Marvel do ano - e a editora não para de divulgar novas imagens do conflito entre as duas equipes. Depois de vários teasers, agora são as capas de todas as séries que estarão envolvidas na saga a partir de abril. A minissérie principal em 12 edições Vingadores vs. X-Men vai ser acompanhada da mini secundária AVX: Versus, também em 12 números, enfocando os combates mano-a-mano. Ambas começam em abril.








Como seu gato vê certas coisas







Neil deGrasse Tyson, o meme "Ui"



Neil deGrasse Tyson é um astrofísico americano nascido em Nova Iorque em 1958 e, desde 1996, o Diretor do Planetário Hayden no Museu Americano de História Natural em Manhattan's Upper West Side.

O meme "Ui, que medo!" é uma variação do meme gringo "Neil de Grasse Tyson Reaction", que apresenta uma reação do famoso astrofísico Neil de Grasse Tyson. Este meme ficou bastante popular a partir de outubro de 2011. É comum ver o meme no Facebook, em fóruns e em vários blogs de humor.

O original normalmente vem com a frase “Watch out guys, we are dealing with a badass over here” e é baseado nese vídeo aqui:


Sim, o contorno do meme foi retirado desse vídeo mesmo! A reação de Tyson pode ser visto à 1:30, quando ele explica como Isaac Newton inventou o cálculo antes de seu 26º aniversário.



Em 23 de outubro de 2011, um usuário do site Reddit (sempre os sites inventando as modas da net) publicou o contorno do desenho em resposta a um outro usuário, e em 7 de novembro um outro usuário do mesmo site usou o desenho com a frase “Watch out guys, we are dealing with a badass over here”. Então ela tem sido espalhada por toda a web e ganhou uma versão em português: "Ui, que medo".



fonte 1 e 2



E se os jogos da era 8 bits tivessem um "fatality"?


Clique e veja quanta violência! LOL!



Air Clicker: Tire fotos com sua mão e envie as imagens por bluetooth para o su celular


Imagine meu amigo nerd se vc pudesse tirar fotos apenas com seus dedos, sem uma câmera nas mãos. Isso é AIR CLICKER! A idéia é justamente essa. Uma câmera que se encaixa em dois dedos de uma única mão. No seu polegar fica a lente e no indicador um sensor que permite disparar o obturador. As imagens são enviadas via bluetooth para o seu smartphone. Pra filmar é só fazer um "C" com as mãos.





Powered By Blogger