●๋• Páginas ●๋•

terça-feira, dezembro 07, 2010

Cesar Polvilho admite ter sido viado em sua infância ! ! !



"Só deixei de ser viado quando eu descobri oq um viado faz" Kkkkkkkkkkkkkkkkkks...

Huuuuuuuuum né...


Infanticídio indígena (cenas de nudez e violência)


Lembra do filme "300" onde crianças de Esparta que nasciam com defeitos eram sacrificadas? Em várias sociedades indígenas, isso é real e ainda acontece.
Pode parecer abominável para nossa sociedade, mas faz parte da cultura deles, assim como o aborto faz parte da nossa ( há dissidentes em ambos os casos, em mesmo número eu diria). É uma forma de seleção natural, diriam os darwinianos.

O maior argumento usado para defender -não o infanticídio em si, mas a cultura- é que não devemos interferir na cultura deles. Acontece que a cultura está sempre em mutação, vide a nossa que acha tatuagem uma coisa normal hoje, bem diferente do que há 30 anos atrás. Inspirado pelo espírito americano eu digo que pelo bem da humanidade devemos sim interferir na cultura deles. Uma criança com qualquer deficiência que for tem condições de ser cuidada e tratada normalmente hoje em dia e práticas arcaicas que só geram sofrimento não precisam mais serem seguidas.




Novo Pac-Man após tirar nota 10 na IGN se junta a lista dos melhores jogos da PSN



Vários jogos são lançados no PlayStation Network e muitos deles se destacam por inovar e ao mesmo tempo ser jogos simples. Muitos jogos da PSN ganha nota de jogos grandes, podemos dar exemplo do recém lançado Pac-Man Championship Edition DX que incrivelmente tirou a nota 10/10 no site da IGN se tornando um dos poucos jogos a tirar 10 no site. Olha só como ele ficou show de bola!






Lâmpada camaleão


Olha só que show de lâmpada!
A cor dela corresponde à de qualquer cor da superfície onde ele esteja!





Powered By Blogger