●๋• Páginas ●๋•

segunda-feira, novembro 12, 2012

Fiquei sem palavras... Jesus está voltando!

Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária O "Objetivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.

Daniel 8:26 (?) Não é mais lenda,se refere a dias de um futuro próximo, a marca da besta foi "aprovada".

 
ORAI E VIGIAI.

Passageiro ora em voz alta durante voo e causa pouso forçado por medo de ataque terrorista

Passageiro ora em voz alta durante voo e causa pouso forçado por medo de ataque terrorista
Durante um voo entre Denver e Washington, nos Estados Unidos, um passageiro que se recusou a parar de orar em voz alta, causou tumulto e temor nos passageiros e integrantes da tripulação.
A tripulação solicitou que o homem se sentasse e parasse de orar em voz alta, mas com a recusa foi necessário o uso da força: “Ele estava murmurando, em seguida, ajoelhou-se no corredor e ele começou a orar, e sobre esse tempo um monte de outros passageiros voltou e o deteve”, afirmou o passageiro Christopher Haag ao site Mail Online.
O medo dos comissários de bordo e pilotos, era que a oração fizesse parte de um ritual terrorista. Devido ao incidente, o Boeing 757 da United Airlines foi obrigado a fazer um pouso de emergência, depois de ser escoltado por um caça da Força-Aérea norte-americana.
Após o pouso, o passageiro – que não teve a identidade e sua religião reveladas – foi detido e levado para prestar depoimento. De acordo com informações do site Yahoo! News, o passageiro pode ter problemas psiquiátricos, o que teria motivado as orações em voz alta e a recusa em interromper as preces.
Em 2008, um passageiro judeu ortodoxo se recusou a sair dos fundos de uma aeronave da United Airlines, onde ele fazia suas orações durante o processo de preparo para a decolagem, e acabou expulso do voo.

Casar sem calcinha é pecado! Afirma o padre Jonas da paróquia de Maceió.

PAREM A INTERNET! Esse vídeo é mamílico, é dizimílico, é polêmico! O Padre Jonas da Paróquia de Maceió fez um vídeo indignado porque uma noiva quis casar sem calcinha e, segundo ele, é pecado. Assista o vídeo!










Pastor é acusado de estuprar adolescente prometendo cura de câncer


Pastor é acusado de estuprar adolescente prometendo cura de cânce 

Pastor da Igreja Assembleia de Deus a Caminho do Céu, em Areal, no Rio de Janeiro, está sendo acusado de estuprar uma adolescente. A denúncia foi feita pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ)




 
 
 
 
 
 
 
Segundo a promotora de justiça, Maria de Lourdes Féo Polonio, a adolescente disse ter sido abordada pelo pastor Luciano Felix da Silva que disse que ela tinha um câncer que fora “revelado a ele por Deus”. Para que ela pudesse ser curada teria de manter relações sexuais com ele.  Ainda conforme narra a denúncia, como a adolescente se negou a ter relações sexuais com o pastor, ele insistiu dizendo que a doença estava se agravando e se masturbou na frente dela, dizendo que a cura, entretanto, não seria completa. Em seguida, com a mão em cima de sua genitália, “orou” pela sua cura.
Luciano é acusado de aproveitar a autoridade que exercia sobre a vítima, já que era pastor na igreja frequentada tando pela menina como por sua família.
“Cumpre salientar que a palavra da vítima nos crimes sexuais possui valor preponderante, eis que estes, na maioria das vezes, são cometidos na clandestinidade, sem a presença de qualquer testemunha e não deixando quaisquer vestígios”, narra trecho da denúncia.

Powered By Blogger