●๋• Páginas ●๋•

terça-feira, outubro 19, 2010

⇨ Silas Malafaia participa do horário eleitoral pedindo votos para José Serra

Silas Malafaia participa do horário eleitoral pedindo votos para José Serra. Assista ao vídeo da participação Silas Malafaia gravou uma participação para o horário eleitoral gratuito de José Serra pedindo votos para o candidato tucano. Vídeo foi ao ar neste fim de semana e gerou grande repercussão popular.

O que começou com um apoio e declaração pública de voto no candidato do PSDB agora mostra-se evidente a função de Silas Malafaia como cabo eleitoral de José Serra pedindo votos em seu programa evangelístico na tv e no programa eleitoral do candidato.

“Para ser presidente do Brasil, tem que ter liderança, tem que estar acima dos partidos, tem que conduzir a nação… Para isso, nós só temos uma pessoa: Serra 45″, disse Malafaia, representante da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Com programas espalhados por mais de um canal de TV, o líder religioso é crítico ferrenho de Dilma Rousseff (PT) e ex-aliado de Marina Silva (PV), terceira colocada na corrida presidencial e única evangélica entre os principais candidatos.

Sobre a petista, ele já alfinetou que “quem é religioso não precisa fazer força para mostrar”. Em vídeo na internet, Dilma foi acusada de ser ambígua em questões de honra para Malafaia, como a condenação ao aborto e aos homossexuais –em outdoor, a foto dele aparece ladeada pela frase “a favor da preservação da vida e da espécie humana”; abaixo, “Deus fez macho e fêmea”.

“Mudar agora por questões eleitoreiras é vergonhoso”, disse na ocasião.

Além do Pastor Silas Malafaia o Pastor José Wellington, líder da CGADB, também participou do programa pedindo votos para José Serra.




Powered By Blogger