●๋• Páginas ●๋•

domingo, fevereiro 05, 2012

Suposta nova tela flexível da Samsung é bem resistente e aguenta até martelada!

A Samsung já afirmou que em breve seus produtos serão a prova d'água, mas esta semana surgiu um suposto vídeo de um novo produto da empresa. Além da tela flexível para smartphones, ela se mostrou tão resistente que nenhuma batida de martelo foi capaz de quebrá-la.

Seria este um vídeo falso? Rumor ou não, a qualidade da gravação e o formato da experiência que compara as batidas do martelo em diversos produtos sugere que ele realmente existe. Enquanto diversas outras telas são quebradas e amaçadas com a batida do martelo, a suposta tela flexível da Samsung permanece intacta.

vídeo não apresenta nenhuma informação quanto ao material da tela flexível ou qualquer outra fonte externa ao YouTube que comprove sua veracidade - e até mesmo se ela é feita pela Samsung. O fato, no entanto, é que independentemente disso, é perceptível que já existem telas flexíveis funcionando.

Já é comum que notícias de tecnologias e produtos em fase de desenvolvimento vazem antes da sua apresentação oficial, mas enquanto a própria Samsung não se pronunciar, não saberemos se a tela flexível e inquebrável pertence à empresa.





Inacreditável...

O nome dele é Stefan Holm, um atleta olímpico da Suécia que corre e salta. No vídeo abaixo mostra um pouco de seu treinamento. Parece que não existe gravidade pra ele.






Homem perereca!!!




Powered By Blogger