●๋• Páginas ●๋•

terça-feira, novembro 06, 2012

Homem é preso após piada de mau gosto!

Um homem foi preso nesta terça feira em flagrante após fazer uma brincadeira de mau gosto, dentro do pronto socorro central, no centro da cidade de São Gonçalo.
Mário Humberto, de 23 anos, aguardava na recepção ser chamado para ser atendido, quando a recepcionista o chamou para comparecer no balcão. Na primeira chamada, Mário não ouviu. Ignorada, a funcionária identificada apenas como Jéssica, chamou o paciente outra vez. Como resposta, a recepcionista ouviu em alto e bom som que era "aquele que te comeu atrás do armário".
"Perguntei quem era o Mário, mas jamais imaginaria que ele pudesse me dar essa resposta grosseira e sem educação. Me senti ofendida", lembrou Jéssica.
Houve bate boca entre os dois, e Jéssica ligou para a polícia, que imediatamente chegou ao local. Tentando justificar a brincadeira, Mário disse que todas as mulheres levavam para o bom humor esse tipo de brincadeira.
"Sempre disse para as gatinhas que eu havia comido elas atrás do armário, e todas levavam numa boa. Não entendi porque essa moça gritou comigo e fez tanto escândalo. Agora perdi parte de minha vida apenas por causa de uma brincadeira", lamentou Mário, que foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado.
A assessoria de imprensa do pronto socorro central afirmou que lamenta a atitude do homem, e que repreende qualquer brincadeira de mau gosto com funcionários do local.
A namorada de Mário, Alice Comida Truzete, de 25 anos, já procura outro namorado.
"Tô na pista pra negócio. Infelizmente perdi ele, mas a fila anda", disse Alice.
O caso foi registrado na 74ºDP, em Alcântara.
Powered By Blogger