●๋• Páginas ●๋•

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Resident evil 5 "RETRIBUIÇÃO"









Fúria de Titãs 2

Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans), a continuação de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), ganhou seus primeiros comerciais de TV. O filme estreia em 30 de março de 2012.SHOW!











Rússia planeja enviar homem à Lua após 3 missões não tripuladas

A Rússia planeja uma missão tripulada à Lua, declarou nesta terça-feira Victor Khartov, diretor-geral do consórcio aeroespacial Lavochkin. Antes, porém, realizará três missões não tripuladas ao satélite natural da Terra.
"Existe um renascimento do interesse pela Lua. A Rússia também tem projetos neste sentido. Foram eleitos os locais para a alunissagem das duas primeiras missões, os polos norte e sul do satélite", disse Khartov, citado pela agência Interfax.
As duas primeiras missões não tripuladas — Luna Resurs e Luna Glob — retomam o programa das sondas Luna, dos tempos da extinta União Soviética.


O projeto Lunas-Resurs será executado em conjunto com a Índia, que fornecerá o foguete e o veículo lunar que será colocado na superfície da Lua por meio de um módulo de descenso fabricado pela Rússia.


Feito exclusivamente pelos russos, o Luna-Glob, prevê o lançamento e alunissagem de um aparelho que, uma vez no terreno, irá recolher amostras de pó lunar, da mesma forma que a terceira missão, Luna-Grunt.


Assim que todas as missões não tripuladas forem concluídas, a indústria aeroespacial russa dará início aos preparativos para enviar uma nave tripulada ao satélite.


"Para isso, primeiro deve ser preparada a infraestrutura. O tempo das visitas à Lua já passou", disse Khartov em alusão à missão americana de 1969.


Nova corrida lunar — O homem não vai à Lua desde 1972, quando a Apollo 17 levou os últimos três astronautas americanos ao satélite. A Rússia abandonou seus planos de mandar seres humanos à Lua quatro anos depois, ao cancelar seu programa N1-L3. A missão secretamente rivalizava com o projeto Apollo, mas foi evidentemente superada pelos Estados Unidos.

O renovado interesse russo coloca mais um concorrente à nova disputa que se desenha para as próximas décadas. Os Estados Unidos têm planos de voltar à Lua (e quem sabe ir a Marte) nos próximos anos. A China também, impulsionada pela sua forte economia, quer avançar com seu programa espacial — que colocou seu primeiro astronauta no espaço em 2003 — e ir à Lua entre 2020 e 2025.




Trailer de "A Filha do Mal"- Cena Dona Aranha

Mais uma cena de A Filha do Mal (The Devil Inside), terror de William Brent Bell (Stay Alive) com a atriz brasileira Fernanda Andrade (da minissérie Fallen). Na cena a protagonista aparece cantando a música infantil da Dona Aranha. O filme de exorcismo, rodado em Roma e Bucareste, acompanha uma mulher (Andrade), levada a acreditar que a sua mãe assassinou três pessoas porque estava louca. Quando ela descobre que os assassinatos ocorreram durante um ritual exorcista, ela parte em busca da verdade, ao lado de uma equipe de filmagens para documentar a sua investigação.









[Skynet] Máquinas do exército decidirão sozinhas se é para matar ou não alguém


A empresa Northrop Grumman está desenvolvendo um equipamento militar revolucionário: o X-47B, um jato não tripulado que funciona através de seus próprios computadores de bordo, precisando (por enquanto) da ajuda de humanos apenas para aterrissar e configurar o alvo aproximado ou o trajeto do veículo.
Isso significa que, no futuro, nenhum soldado precisaria controlar a nave – e isso é extremamente perigoso, já que permite à inteligência artificial improvisar e realizar comandos que não estavam no papel, o que pode incluir o uso de armas a qualquer momento.

O jato por enquanto é totalmente experimental e está em fase inicial de testes pelo exército norte-americano: é preciso pensar muito bem antes de armá-lo ou deixá-lo poderoso e livre demais do controle humano, por exemplo.

A cada ano que passa mais o pesadelo do filme "Terminator" me vem a cabeça.





Via Los Angeles Times



Como saber se o seu vizinho está roubando sua Internet

Redes de Internet sem fio são uma realidade cada vez mais comum nas casas dos brasileiros. Viáveis através de roteadores, as redes fornecem comodidade aos usuários, que podem conectar todos seus aparelhos, como notebooks, smartphones e outros, ao mesmo tempo em um determinado ambiente.

Acontece que o sinal do roteador Wi-Fi tem um alcance longo. Ou seja, sua rede, caso não seja bloqueada, pode ficar disponível aos vizinhos próximos. E pior, pode ser usada por eles.

O problema é que quando alguém consome sua banda, você começa a ter dificuldades para navegar e para fazer downloads de arquivos. Há uma significativa perda na qualidade de navegação.

Solução:

Felizmente, existem algumas técnicas que permitem ao usuário não só identificar o possível ladrão, como, também, desconectá-lo e impedi-lo de usufruir da sua rede.

Um método simples é olhar as luzes do seu roteador. Para isso, desligue todos os computadores e dispositivos Wi-Fi que você tenha em casa e observe o comportamento do aparelho. Se as luzes continuarem piscando, provavelmente tem alguém usando a sua rede.

Mas esse método não é tão eficiente. Se o seu vizinho estiver utilizando pouca banda, é possível que você nem perceba a oscilação do Led.

Outra técnica um pouco mais complexa consiste em acessar o painel de controle do seu roteador e verificar quais são os computadores conectados. No painel de controle pesquise por: “Minha rede”, “My network”, “Device List”, “Attached Devices” ou algo semelhante. Você encontrará uma tabela semelhante a essa:



Na tabela estão listados os dispositivos conectados à rede. Se você tem dois computadores em casa e encontrou cinco na lista, é provável que sua Internet esteja sendo roubada.

Uma terceira opção é encontrar programas específicos para listar os usuários e computadores conectados à sua rede.

Estou sendo roubado. O que fazer?

Se você encontrou muitos computadores na sua rede, o primeiro passo é protegê-la com senha.
É importante não usar senhas fáceis de identificar, como datas de aniversário, números de telefone, entre outros. Utilize sempre caracteres especiais e uma mistura de letras e números.

Outra opção é usar um cadastro de endereços MAC com o roteador. Nesse caso, você terá de conhecer os endereços de todos os aparelhos que você deseja conectar na sua rede. Geralmente, os aparelhos eletrônicos dotados de rede sem fio vem com o endereço MAC numa etiqueta colada no aparelho ou no manual, junto com o símbolo da Anatel.

Via Techtudo



Melhores do chaves...








Onde tudo começou...






Mente poluída #




Isso sim é cair com estilo...



Powered By Blogger