segunda-feira, janeiro 16, 2012
Invenções que contrariam as Leis da Física
Top 10 casos fascinantes de Nascimento para crianças
1. Gêmeos nascidos de ventres separados
Uma mulher de Michigan deu à luz a meninas gêmeas, uma de cada um dos seus dois úteros. A probabilidade de isso acontecer é de 1 em 5.000.000. Esta irregularidade é chamado de Müller anormalidade.
2. Diferentes Twins coloridas
Não é normal para a raça mista casais a terem filhos que são 'de cor diferente ", mas existem alguns casos de vez em quando que vão além do que é normal e' conhecido '. Miya e Leah Durrant veio ao mundo em 2008 à procura iguais, mas com a pele de cor diferente e os olhos. Além do mais, o casal tinha dado à luz um par de gêmeos em 2001 e eram diferentes cores também!
3. Rajo Devi
Rajo Devi deu à luz um bebê em 2008, com 70 anos, fazendo dela a mulher mais velha do mundo a atravessar o nascimento da criança. Ela era incapaz de conceber toda a sua vida e estava na menopausa quando ela tinha 50 anos.
4. Lina
Se a mãe mais velha tem 70 anos, a mais jovem mãe, Lina, é de 5 anos de idade. Ela deu à luz seu bebê, que cresceu pensando que sua mãe era sua irmã e sua avó, sua mãe. Ele viveu uma vida normal, saudável e Lina teve outro filho 33 anos depois.
5. James Elgin Gil
James Elgin Gil nasceu prematura 4,5 meses, mas ele conseguiu sobreviver. Ele pesava 482 gramas e esta foi considerada para ser saudável e é por isso que ele foi colocado em cuidados intensivos.
6. Carmelina Fedele
Carmelina Fedele deu à luz o bebê mais pesado em 1955. A criança pesava 10,2 kg no nascimento. Outro bebê nasceu em 2009 na Indonésia, que pesava 8,7 kg.
7. Kalbi Bhuri
Bhuri Kalbi bebê nasceu no banheiro de um trem em movimento. Ela estava viajando para algum destino desconhecido e visitou o banheiro, que é quando o bebê saiu. O bebê caiu nos trilhos, mas, milagrosamente, conseguiu sobreviver e hoje é saudável.
8. Carolina Chirindza
Carolina Chirindza cidade tem inundado um verão por causa do que ela foi forçada a subir em uma árvore para se salvar. Ela permaneceu assim por mais de quatro dias e no quarto dia, ela deu à luz uma menina.Felizmente, um helicóptero avistou-os e ajudou-a a descer junto com seu bebê.
9. Coração nua
Em setembro de 2011, Siti Rahma foi diagnosticado com ectopia cordis no nascimento. A ectopia cordis é um defeito congênito raro que faz com que o coração seja formada fora do corpo.
10. Gravidez Masculino primeira
Por meio de inseminação artificial, Thomas Beattie ficou grávida. Beattie nasceu uma mulher, mas passou por uma mudança de sexo. Esta foi a primeira mãe do sexo masculino nunca a engravidar e dar à luz.
Homem traído faz tatuagem de fezes nas costas da namorada
Artigo sobre o BBB
[...] Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).
Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!
Veja o que está por de tra$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores). Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.
Obs.: BBB* - Big Brother Brasil
( Luís Fernando Veríssimo )