●๋• Páginas ●๋•

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

A ejaculação da eternidade


Uma das estratégias mais antigas do diabo para derrubar homens de Deus e, diga-se de passagem, foi e tem sido muito eficaz para quem não vigia, é a carência sentimental – os anseios do coração.

Para que você tenha uma ideia de como funciona a coisa, de um lado Deus tem a mente (o intelecto) como Seu aliado para falar, dirigir, orientar o homem; de outro, o diabo tem o coração (sentimentos e emoções) como seu aliado; e no meio está o ser humano. Se o mesmo se inclinar para a razão e a fé, se livrará dos laços do diabo; mas, caso se incline para os apelos do coração, isso resultará no sofrimento, na angústia e na escravidão do inferno.

O ponto mais forte de um envolvimento sentimental é o sexo, o prazer sexual. E o diabo também tem usado este prazer para promover o desprazer de muitos.

Observemos o rei Davi – homem segundo o coração de Deus – que venceu o gigante Golias e os grandes exércitos inimigos, mas não conseguiu vencer sua libido ao ver o escultural corpo desnudo de Bate-Seba – mulher de Urias – um de seus soldados mais fiéis.

Ele a chamou em seu palácio e, embriagado pelo desejo ardente do sexo, deitou-se com ela. 2 (Samuel 11.1-4). Em seguida, depois de desfrutar de um prazer orgástico, porém momentâneo, mergulhou num desprazer de angústia, de vazio e de dor, a ponto de perceber que a alegria da sua salvação escorreu por entre os seus dedos e que o Santo Espírito afastou-se triste e decepcionado do seu ser. (Salmos 51.11-12)

Daí veio a queda, que só não foi mortal, porque Deus usou de Sua misericórdia – por encontrar no coração de Davi sincero arrependimento e humilhação diante de Sua face.

A grande verdade é que quando você, obreiro ou pastor, cai sexualmente em pecado com uma mulher, no momento do clímax sexual, no momento da EJACULAÇÃO, de dentro de você não está saindo só o sêmen, o esperma, mas junto vai também a unção que você recebeu, seu ministério, sua credibilidade, sua santidade e, sobretudo, sua salvação, que é derramada no útero de uma mulher. Após o prazer momentâneo, começa o desprazer do vazio de tudo que você construiu com muito sacrifício, lutas e lágrimas. Em suma, uma vida com Deus.

Da mesma forma, quando uma obreira ou esposa cai sexualmente em pecado com um homem, no momento do clímax sexual, no momento da EJACULAÇÃO masculina, ela não somente recebe o jato de sêmen, mas o jato do vírus do pecado que traz o desprazer da angústia, da culpa, da dor da alma, da dúvida e, sobretudo, a perda da alegria da salvação.

Que o Espírito Santo tenha misericórdia de nós e possamos ter sempre em evidência o temor do Senhor como fonte de vida, para que jamais venhamos cair nos laços da morte. (Provérbios 14.27)

Não vale a pena trocar o prazer e o gozo espiritual da comunhão com Deus pelo desprazer do buraco da alma por conta da ausência do TODO PODEROSO, e carregarmos para sempre a saudade de Sua presença e de Sua amizade dentro de nós.

Que Deus nos abençoe...




Galardão dos "ex-servos de Deus" Confira...

Em “entrevista” a pastor da Igreja Universal, demônio afirma possuir um lugar especial no inferno para desviados. Assista

Um vídeo postado no Youtube com uma “entrevista” de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e um homem supostamente possuído por um demônio, está repercutindo na internet...

Durante o vídeo o pastor faz perguntas sobre o motivo do espírito estar no corpo do homem, que foi identificado como ex-pastor da IURD , e o espírito responde que aquele homem foi afastado do ministério por prostituir-se com outro pastor.

Questionado sobre onde estaria o outro pastor, o demônio respondeu: “Eu arranquei a cabeça dele, só não arranco a cabeça deste porque ele quer muito o seu Deus”, falando em um tom de voz gutural e detalhando o acidente que teria matado o pastor.

O vídeo, que foi divulgado também no blog do bispo Edir Macedo, mostra também o demônio afirmando que possui um lugar especial para os desviados. “Não tem um galardão para vocês? Eu também trato de uma forma especial”, disse, fazendo referência às promessas de recompensa na eternidade por servir a Deus. O espírito também disse que possuía um lugar para os presentes no culto, e ao afirmar isso, os fiéis gargalharam.

Confira abaixo o vídeo da “entrevista” do pastor da IURD com o demônio:



Thalles Roberto - Deus Do Impossível



Existem certas situações
Difíceis de suportar
Olhamos pro lado e não
Ninguém pode ajudar
Tudo parece impossível
O mar quer nos afogar
As ondas vêm e querem derrubar
A nossa fé

E nos levar ao desespero
Desespero
E nós...
Pensamos que o nosso
Problema é grande
E esquecemos da grandeza de Deus
Desanimados de clamar pensamos
Que Ele não ouve
E então, dá uma vontade de chorar
Eu sei, não dá mais pra agüentar

Olho pro alto, vem o socorro
Jesus pode fazer Muito mais
Ele te ouve, Cristo te ouve
Escuta as suas orações
Ele vai te atender
Deus do impossível
Tudo é possível
Basta crer
Que Deus pode fazer
Infinitamente mais

Ele te ouve
Meu Deus pode fazer
Infinitamente mais
Muito mais

Ele te ouve Cristo te ouve
Deus do impossível tudo é possível basta crer!




Minissérie Rei Davi volta a vencer a Globo no Ibope e TV Record ironiza: “Davi venceu o Golias”


O colunista Lauro Jardim, da revista Veja, afirmou que a exibição da minissérie Rei Davi, na TV Record vem incomodando a direção da TV Globo por causa dos índices de audiência.

Na exibição do primeiro episódio, a minissérie conseguiu a liderança em alguns momentos e durante o segundo episódio, a emissora de Edir Macedo alcançou a liderança isolada no Ibope. A Globo perdeu 28% da audiência no horário, que em média, era de 19,5 pontos e agora está em.


A TV Record aproveitou os números e tripudiou a respeito da liderança e divulgou um cartaz onde afirma: “A história se repete: Davi derrotou o Golias!”.

Na noite de ontem, quando a emissora exibiu o terceiro episódio da minissérie, a audiência conseguida pela Record chegou a abrir seis pontos de vantagem sobre a TV Globo. Na média final consolidada pelo Ibope, a emissora venceu a concorrente por 15 a 14, segundo informações do site Na Telinha.

No episódio apresentado ontem, Davi enfrentou Golias, que zombava do povo hebreu. No mesmo horário, a TV Globo apresentava o programa de Fernanda Lima, Amor e Sexo.


A batalha de Davi X Golias...





As melhores maquiagens de The Walking Dead


















Pe Lanza manda fã chupar o c* dele!

Dias atrás postei aqui no blog o quanto tinha gostado e admirado a atitude do Pe Lanza em não ter abandonado o palco depois de levar uma pedrada na cabeça durante um show da banda Restart. Minha admiração foi por”ÁGUA A BAIXO” depois desse vídeo abaixo. Cercado por fãs ao sair de casa, Pe Lanza, ficou irritado com um rapaz que mexeu na maçaneta do carro. Ele saiu do carro, encarou o garoto de 11 anos e mandou ele chupar o seu "c*"!

Se queimando de graça... Imagina se o fã arranha a lataria do carro dele...






Teaser do novo trailer de "Os Vingadores"!

No próximo domingo, dia 5 de fevereiro, acontecerá o mega evento Super Bowl. Para os fãs de futebol americano, é o maior evento do esporte no ano. Para os nerds, é quando chega a chuvarada de comerciais e trailers de filmes maneiríssimos. Um deles é Os Vingadores, que ganhou um mini-teaser para o trailer a ser exibido no evento.

Só 17 segundos, mas tá bom demais!








Opah!!! Achei outro:



Será que é bom ? ? ?





Certos momentos que me ligam dá vontade de fazer isso...




A filha de Chuck Norris




Itália




Powered By Blogger