●๋• Páginas ●๋•

quarta-feira, agosto 22, 2012

Vaza vídeo de sexo de funcionária do Senado

Post image of Vaza vídeo de sexo de funcionária do Senado 

 


 A advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), será demitida do cargo comissionado que ocupa no Senado Federal desde janeiro de 2011. A informação foi confirmada por uma fonte da Casa. Conhecida como o “Furacão da CPI (do Cachoeira)”, Denise Rocha já foi convidada a posar nua pela revista Playboy. Assim que seu vídeo amador fazendo sexo com um colega de Senado caiu na net, a funcionária pediu férias e não fala com a imprensa.
“Não é uma demissão por justa causa, até porque não existe isso em cargos comissionados. Ela era uma excelente funcionária. Ela está sendo desligada não por causa do vídeo. Mas pelo constrangimento que está sendo criado para o senador. Não havia como ela continuar nesse trabalho”, explicou uma pessoa próxima a Nogueira. O senador não quis comentar o motivo da demissão. De férias do Senado desde o início da semana, Denise é o principal assunto do Congresso Nacional há uma semana, desde que um vídeo com cenas íntimas suas e de um homem vazou misteriosamente, primeiro entre celulares e tablets do Senado e agora na web.

Denise não foi encontrada para comentar a decisão. Ela trabalhava no Senado há um ano e meio e tinha um salário em torno de R$ 4 mil, valor pago aos ocupantes do cargo de assessor parlamentar de nível 3. O vídeo íntimo que vazou na web e está causando alvoroço em Brasília mostra que o próprio casal filmou o ato sexual. Nas cenas em que aparece fazendo sexo, a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha dá a entender que a máquina fotográfica usada para a filmagem é dela. Logo no início do filme, o parceiro de Denise pergunta: “Tá filmando?” Ela confirma. Nove segundos depois, ele repete para se certificar: “Tá filmando mesmo?” E ela pede a máquina: “Deixa eu ver”. O vídeo tem duração de 2 minutos e 56 segundos e mostra todo o ato sexual entre eles, com close nas partes íntimas dos dois na maior parte do tempo. Além da enorme tatuagem de fênix na dorsal e outra acima da virilha de patinhas de cachorro – tattoos idênticas às que Denise exibe em fotos de biquíni (ao lado), as imagens mostram que ela tem um piercing no umbigo. Na cama de lençóis azul e verde, há ainda um crachá de trabalho. Na sequência, é possível ver também closes do rosto dos dois. Dadas as propostas, talvez seja questão de tempo para vermos fotos de Denise Rocha nua, pelada e sem roupa na Playboy caindo na rede.
Veja o vídeo íntimo onde a funcionária do Senado aparece fazendo sexo com um colega de trabalho, e que vazou na internet:

Clique aqui para ver o vídeo.


Powered By Blogger