●๋• Páginas ●๋•

domingo, maio 08, 2011

Só no Japão: Desenho holográfico arrasta milhares de pessoas para Show em estádios *



Hatesune Miku é um desenho holográfico,que canta e dança, lota casas de espetáculos, enche estádios, arrasta milhares de fãs em seus shows miraculosos e tem milhões de fãs em todo Japão,que consome tudo o que é lançado como musicas ,vídeos roupas e etc. ,se você quiser tentar fazer uma musica para ela,basta baixar o programa abaixo e por sua criatividade a prova, veja o show dela abaixo.PS. Só em japonês.


Qual é o “movimento Hatsune MIKU”?



“Hatsune Miku” é o software de música que permite aos usuários criar voz sintetizada sem precedentes de qualidade e realismo notável, apenas digitando letras e melodia. Powered by VOCALOID Yamaha (= Vocal + Android) tecnologia, Hatsune Miku foi desenvolvido pela Crypton Future Media, Inc. em Sapporo, no Japão, e lançado em 31 de agosto de 2007. Desde então, tem havido mais de 100.000 músicas e filmes sobre Hatsune Miku postados em sites de vídeo populares como o YouTube e Nico Nico Douga, (Japão).



A partir deste “software de música” com uma voz encantadora e uma ilustração de uma menina dos desenhos animados na capa, não só muita música CGM (Consumer Generated Media), mas também um número notável de ilustrações derivados e dedicado software livre (incluindo uma incrível aplicação, ferramenta para criar animação 3D da Hatsune Miku, etc) foram criados. Então, como o reconhecimento e a popularidade de Hatsune Miku cresceu, mais atividades relacionadas, tais como lançamento de sites de notícias e sites do SNS com MIKU ou organização de eventos para os fãs MIKU em todo lugar.



Hatsune Miku não é apenas um software de música mais. Ele se transformou em uma fonte de inspiração para criar seus trabalhos derivados. Com o aumento dessas obras mash-up e remix para amantes Hatsune Miku, Crypton Future Media, Inc. abriu “PIAPRO.jp” como uma próxima etapa. PIAPRO é um conteúdo CGM postagem de sites para criadores de colaborar e compartilhar idéias com os outros.

Para uma experiência mais fácil do usuário, lançámos o nosso sistema de licenciamento exclusivo com o nome “Piapro Personagem License (PCL), que é basicamente um equivalente à licença Creative Commons de direitos autorais. Ao incorporar a LCP com PIAPRO, cada criador pode configurar uma situação de colaboração cada vez mais ativo e “peer production”.




Powered By Blogger