●๋• Páginas ●๋•

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Neil deGrasse Tyson, o meme "Ui"



Neil deGrasse Tyson é um astrofísico americano nascido em Nova Iorque em 1958 e, desde 1996, o Diretor do Planetário Hayden no Museu Americano de História Natural em Manhattan's Upper West Side.

O meme "Ui, que medo!" é uma variação do meme gringo "Neil de Grasse Tyson Reaction", que apresenta uma reação do famoso astrofísico Neil de Grasse Tyson. Este meme ficou bastante popular a partir de outubro de 2011. É comum ver o meme no Facebook, em fóruns e em vários blogs de humor.

O original normalmente vem com a frase “Watch out guys, we are dealing with a badass over here” e é baseado nese vídeo aqui:


Sim, o contorno do meme foi retirado desse vídeo mesmo! A reação de Tyson pode ser visto à 1:30, quando ele explica como Isaac Newton inventou o cálculo antes de seu 26º aniversário.



Em 23 de outubro de 2011, um usuário do site Reddit (sempre os sites inventando as modas da net) publicou o contorno do desenho em resposta a um outro usuário, e em 7 de novembro um outro usuário do mesmo site usou o desenho com a frase “Watch out guys, we are dealing with a badass over here”. Então ela tem sido espalhada por toda a web e ganhou uma versão em português: "Ui, que medo".



fonte 1 e 2



Nenhum comentário:

Powered By Blogger