●๋• Páginas ●๋•

sexta-feira, julho 01, 2011

Esqueçam do crack e do Oxi: Nova droga russa apodrece a carne do usuário como Zumbis!


Os usuários de uma droga chamada koaksil, um primo próximo de um tipo de morfina suja, está se espalhando como um vírus entre os jovens russos, e estes não vivem mais do que dois ou três anos, e os poucos que conseguem sobreviver normalmente saem desfigurados.


O componente ativo é a codeína, um analgésico amplamente vendidos em farmácias que não é tóxico por si próprio. Mas para produzir koaksil, cujo nome médico é desomorphine, viciados na droga a misturam com ingredientes incluindo gasolina, thinner, ácido clorídrico, iodo e fósforo vermelho, que raspam das pastilhas em caixas de fósforos. Em 2010, de acordo com várias estimativas oficiais, centenas de milhares de jovens injetaram a substância resultante em suas veias na Rússia, até agora o único país no mundo a ver a droga se transformar em uma epidemia.

A droga ganhou um apelido: O "podre".

David Gillanders / Getty Images
No local da injeção, que pode estar em qualquer lugar desde os pés até a testa, a pele do viciado se torna esverdeada e escamosa, como o de um crocodilo, depois os vasos sanguíneos estouram e os tecidos em volta morrem. Gangrena e amputações são um resultado comum, enquanto o tecido ósseo poroso, especialmente no maxilar inferior, muitas vezes, começa a se dissipar, devoradas pela acidez da droga.
O usuário se torna de certa forma um zumbi. Ele não sai atacando ninguém, nem com fome de cérebros, mas a sua aparência (com ossos aparecendo) lembra muito essa figura. O vídeo abaixo é muito forte mostrando em tese tudo o que eu disse acima. A pessoa viva, coinciente sendo tratada pelo médico. Crack e Óxi são fichinhas perto do koaksil.

Lembre-se: O vídeo é bem pesado!


Nenhum comentário:

Powered By Blogger