●๋• Páginas ●๋•

segunda-feira, abril 11, 2011

Mod do jogo Half Life 2 que tem como único objetivo invadir uma escola e atirar em alunos foi lançado semanas antes da tragédia no Rio

O Checkerboarded Studios, um estúdio independente de produção de jogos, criou um mod IMBECIL do jogo Half Life 2 que tem como único objetivo: invadir uma escola e atirar em alunos, chamado de School Shooter: North American Tour 2012.







O estúdio declarou que sua intenção na criação do mod é tentar evitar que tais tragédias se repitam no futuro. Falando ao site BeefJack.com, um dos criadores que não quis se identificar disse:

imagem



"O mod não é para glorificar este tipo de violência. É a tentativa de mostrar como é horrível. Eu acredito que estamos lançando um jogo que qualquer um pode jogar e com isso, impedir uma criança de cometer um massacre na escola."




Dias depois o Brasil e o mundo ficaram chocados com o que aconteceu numa escola aqui no Rio de janeiro, onde a mesma cena do game aconteceu na vida real: Um louco entrando na escola e matando 12 crianças e ferindo várias!!



Nenhum comentário:

Powered By Blogger