●๋• Páginas ●๋•

sexta-feira, outubro 15, 2010

Amor? O que é o Amor?

Amor é quando ligo apenas para dizer "boa noite". Quando reclamo, e encho o saco, querendo apenas o melhor para você. É quando te abraço sem se importar com nada ao nosso redor.

Amor é quando fico brava por você fazer cócegas. Amor é o orgulho que sinto por ser sua namorada. É quando passamos horas ao telefone, quando eu não quero que você vá embora, quando admiro seus belos olhos e não consigo não imaginar outra coisa a não ser um futuro próspero juntos. Amor é quando digo que és malvado, quando te chamo de chato, quando digo que não sei viver sem você ao meu lado.

É quando sonho com o hoje e com o amanhã, amor é quando acordo ao seu lado e vem uma vontade irresistível de te beijar, te aninhar em meus braços e te proteger de todos os males do mundo. Amor é quando você fica doente e eu fico doida de preocupação, quando fico triste por não poder estar ao seu lado todos os momentos em que você necessita de mim, quando você fica bravo comigo e uma parte de mim chora, pois a última coisa que eu quero nesse mundo é de fazer mal.

Amor é amar a sua família como se fosse a minha, é aprender contigo cada dia mais, sempre crescendo e progredindo. É fazer bico, manha e querer toda a atenção para mim, mas, saber dividir você com as outras pessoas. Amor é falar que não gosto da comida e depois comer tudinho, só para te deixar bravinho. Lavar seu cabelo com sabonete líquido, passar condicionador e fazer penteados. É cortar tomate e ficar extremamente feliz por receber um elogio e chorar por cortar cebola.

Amor é ajudar a fazer compras no mercado, ficar muito brava por ultrapassar o limite de velocidade, passar a mão em seus cabelos e perceber o quanto és bonito, o quanto eu te quero e o quando és importante e essencial para mim. É quando eu lavo as louças do jantar, quando temos as mesmas idéias, quando não quero mais nada além de poder estar ao seu lado. Amor é perceber que com o passar dos dias eu me torno mais boba e apaixonada por ti.

Amor é querer que você volte logo para casa, é quando vejo um casal de velhinhos e desejo que isso aconteça conosco. É querer passar muitos aniversários, Natais, Páscoas e outras datas comemorativas ao seu lado. Amor é não gostar de feijão e comer por obrigação, só para te ver feliz e satisfeito. Amor é ouvir diversas músicas e todas elas me lembrarem você, é dizer “Fique com Deus”, rezando para que Ele abençoe os seus caminhos, é cantar para você até adormeçer.

Amor é simplesmente sorrir, sofrer, chorar, amar, viver. É acordar de manhã e ir dormir pensando somente em uma pessoa. Desejar sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Aceitar os defeitos e adorar suas qualidades. Amar é, dentre todas as pessoas de mundo querer o amor de apenas uma, você.

Por Carol Azevedo

Via >>> Malvadas.org



Nenhum comentário:

Powered By Blogger