●๋• Páginas ●๋•

quarta-feira, agosto 25, 2010

Se joga Lady Gaga!

-> Dando uma passada l’a no Papel Pop eu fiquei sabendo que no último dia 06 de Agosto, mais conhecido como ontem, rolou uma apresentação da banda Semi Precious Weapons, no festival Lollapalooza, em Chicago, EUA. O show teve participação da cantora Lady Gaga (que havia se apresentado horas antes, no mesmo festival e estava semi-nua). Nos momentos finais do show algo inesperado aconteceu, Ladi Gaga se jogou do palco e caiu nos braços da platéia!



Não foi só uma vez que ela pulou do palco, depois de ser “resgatada” pelos seguranças ela se jogou novamente, sendo imitada pelo vocalista da banda Justin Tranter, os dois acabaram se beijando nos braços do povão, que lindo S2 S2.

Lady Gaga se joga na platéia durante show no festival Lollapalooza

Imagine você no meio do público, curtindo aquela vibe manera e de repente a Lady Gaga se joga toda linda, loira e pelada em cima de você, que foda! Eu contaria essa história épica pelo resto de minha vida para todo mundo, inclusive para meus filhos e netos.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger