●๋• Páginas ●๋•

domingo, julho 25, 2010

Será que ele é?

Muitas pessoas tem feito comentários maldosos sobre a sexualidade do cantor sertanejo Luan Santana. Sinceramente eu só ouvi falar nesse rapaz quando passava aquele comercial de uma coletânea sertaneja na Globo, mas ultimamente os boatos no Twitter têm aumentado bastante, ainda mais depois que surgiu esse print onde Luan Santana supostamente dá uma leve desmunhecada virtual durante uma conversa por MSN com uma rapaz desconhecido:

Luan Santana é gay?

Olha, se o print for verdadeiro eu acho que é muita inexperiência internética do Luan, se fosse uma pessoa comum tudo bem, mas por se tratar de um artista de renome nacional ele pode ficar “queimado” no mercado.

Para esses casos, a Bobagento Consultoria em Mídias Sociais possui os melhores profisionais. Nossos analistas oferecem serviços de consultoria para astros sertanejos, ex BBBs e subcelebridades em geral. Se você está iniciando uma vida virtual no MSN, Orkut, Twitter, Facebook Youtube ou qualquer outra rede social, fale com um de nossos consultores, teremos o maior prazer em atende-lo.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger