●๋• Páginas ●๋•

sábado, julho 10, 2010

Lifehouse - Everything

1º peça oficial:


Nunca uma música e gestos tão simples me emocionaram tanto!
Toda vez q eu vejo esse vídeo eu choro de emoção..
É muito lindo vermos através dessa arte,
o quanto o nosso Deus sofre por amor a nós,
e o seu poder sobre todas essas tentações que nos assolam no dia a dia.

Confira também o clip oficial:


( TRADUÇÃO )

( Tudo )

encontre-me aqui,
fale comigo,
eu quero sentir voce,
eu quero ouvir voce,
voce eh a luz que me ilumina,
o lugar onde eu encontro a paz novamente
Você eh a forca que me mantem caminhando,
voce eh a esperanca que mantem minha verdade
voce eh a vida de meu sol,
voce eh meu proposito,
voce eh tudo e como posso ficar aqui sem vc
e nao me mover sem voce,
esperando voce para conversar comigo,
como pode ser isto melhor do que qualquer coisa
voce acalma as tempestades,
voce me da meu descanso que espera-me em suas maos
voce nao quer me deixar cair,
voce ainda esta no meu coracao,
voce toma minha respiracao
voce me toca por dentro,
voce me toca profundamente agora,
porque voce eh tudo que eu quero,
voce eh tudo que preciso,
voce eh tudo,
todas as coisas....






Nenhum comentário:

Powered By Blogger