●๋• Páginas ●๋•

sexta-feira, novembro 30, 2012

Não acaba mais! Descoberto calendário maia que desmente o fim do mundo

Não acaba mais! Descoberto calendário maia que desmente o fim do mundo


Americanos encontrou na Guatemala o calendário maia mais antigo de que se tem notícia. Datado do século IX, se trata de um calendário astronômico pintado sobre as paredes de um complexo residencial de 1.200 anos, escavado recentemente próximo à cidade de Xultún.

O sítio começou a ser explorado depois que saqueadores deixaram uma de suas paredes expostas. Escavações realizadas por arqueólogos revelaram outras três salas intactas, que mostravam pinturas de figuras humanas e colunas verticais com números escritos em hieróglifos maias.

De acordo com os cientistas, o novo calendário é pelo menos 500 anos mais antigo que os demais já encontrados. Além disso, esta nova descoberta — felizmente — parece desmentir que o fim do mundo ocorrerá em dezembro de 2012.
 



O mundo não acaba em 2012

As inscrições encontradas descrevem a existência de 17 ciclos no sistema maia — e não 13, como se acreditava até agora —,significando que o calendário possui mais de 6 mil anos. Isso nos daria vários anos de sobra antes de que o dia do Juízo Final se apresente. Ufa!


Não acaba mais! Descoberto calendário maia que desmente o fim do mundo
(Fonte da imagem: Reprodução/National Geographic)

Não acaba mais! Descoberto calendário maia que desmente o fim do mundo (Fonte da imagem: Reprodução/National Geographic)

Os cálculos encontrados entre as inscrições correspondem ao ciclo lunar, e os arqueólogos acreditam que os hieróglifos possam estar relacionados com os ciclos dos planetas Mercúrio, Marte e, provavelmente, Vênus também. Os antigos maias usavam tais calendários para “agendar” seus rituais sagrados nas datas mais favoráveis, como dias nos quais ocorreria um eclipse, algum fenômeno astronômico ou evento mítico.

Embora as descobertas sejam importantíssimas sob o ponto de vista arqueológico, os cientistas ainda têm muito trabalho pela frente. Apenas 0,1% do complexo foi explorado até o momento e ainda é preciso determinar para que e por quem exatamente as salas eram utilizadas.

WORKSHOP Lellei Viegas Pinheiros




Assembéia de Deus Central do Vila Três / Alcantara / São Gonçalo


Participações especiais:

>>> Max Paiva [GUITARRISTA] (ABERTURA DO EVENTO)
>>> Wanderson Villa [GUITARRISTA]
>>> Wagner Parísio [BAIXISTA]

ENTRADA FRANCA!!!

Mais informações: 80466163

Realização: ADCVT

quinta-feira, novembro 29, 2012

CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!




CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....

SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos....

O BRASIL todo precisa saber!!!

terça-feira, novembro 27, 2012

HARLEM GLOBETROTTERS BRASILEIRO! Outra farsa do Caldeirão...


No dia 24 de abril de 2010, o CALDEIRÃO DO HUCK promoveu o concurso HARLEM GLOBETROTTERS BRASILEIRO que elegeu um brasileiro para fazer parte da equipe norte americana de basquete. Me tornei o campeão da competição que foi transmitida em rede nacional pela Rede Globo, mas dois anos depois, ou seja, exatamente HOJE, não assinei nenhum contrato internacional com os Harlem Globetrotters como havia sido prometido no programa Caldeirão do Huck pelo próprio apresentador, LUCIANO HUCK.


As organizações promotoras do evento prometeram que eu iria morar, estudar e fazer turnê com os Harlem Globetrotters nos Estados Unidos por um ano, com tudo pago e remuneração. Com base nessas promessas, desfiz-me de todos os meus bem materiais, fiz uma enorme despedida com os amigos e familiares e me preparei fisicamente para representar o Brasil, e fiquei aguardando um posição das organizações promotoras do concurso para partir e iniciar o sonho de viver do basquete.

Infelizmente, nada que foi prometido se realizou. Passei por muita humilhação durante a turnê no Brasil por organizadores do concurso.Tenho gravações absurdas dos organizadores falando coisas que ficariam chocados em ouvir. É muito triste toda essa situação, é muito humilhante para qualquer atleta.
Mas agora o que me resta é compartilhar a minha história com todos vocês, sem vergonha, medo ou qualquer arrependimento. Quero que as pessoas que torceram por mim no dia do concurso e as que se orgulharam da minha conquista como brasileiro saibam de todo o ocorrido. Até porque não fui o único encanado em toda esse história, mas vocês também.

O sentimento de frustração é muito grande, só que a vontade de viver e seguir em frente supera muito mais esse sentimento ruim. Sim, me tornei vítima de organizações que buscaram mais promover uma marca do que realizar o sonho de um garoto, embora assim tenham prometido.

Caso você não compactue com essa injustiça, compartilhe esta história, para que mais sonhos não sejam frustrados de forma leviana e irresponsável, tratados como meras mercadorias a serviço de grandes lucros.

Pois é gente, no mundo de negócios, talento não é suficiente. Muito triste isso.

Farsa Rede Globo Soletrando





O mais engraçado foi o Luciano com cara de babaca sem saber oq falar! Kkkkkkkkkkkks..

A Farsa do “LATA VELHA” do Caldeirão do Huck 20 DE SETEMBRO DE 2007 - 4:07






O bloco do Caldeirão do Huck “Lata Velha” é uma grande farsa. A fraude foi desmascarada por João Marcelo, um (in)feliz “contemplado” (leia-se enganado) pelo programa da Rede Globo. Com o intuito de baratear custos e cumprir a promessa, o carro antigo a ser restaurado é trocado por outro, que então é reformado para se parecer com o carro do cliente. Após isso começa a segunda etapa, uma série de propostas e subornos para manter o cliente calado, até falsificação de documento e
assinatura. Fico a pensar se um bloco supostamente simples como o “Lata Velha” tem tantas fraudes, apenas para conseguir lucrar em cima, quantos podres ainda estão sob as mentiras e calúnias da Globo? Um dia a casa cai…


(texto original)

“Estava bom demais para ser verdade. Foi o que pensou João Marcelo Vieira, 37 anos, ao participar do quadro Lata velha, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O sonho de ver seu Opala verde, ano 79, transformado em uma supermáquina durou menos de 24 horas. No dia da gravação, o vendedor não percebeu que não existia mais nada do Opala no modelo reformado. Nem no dia seguinte, quando a produção rebocou novamente o carro para a oficina, alegando que iria acertar a documentação. Meses depois, ele recebeu o carro, e só então percebeu, com o documento na mão, que o registro era uma Caravan 79.

O próprio João Marcelo demorou para entender o que estava acontecendo. O documento esclarecia as dúvidas: a Caravan marrom, que antes pertencia a Rubem de Souza, em Minas Gerais, teria sido comprada por ele próprio por R$4.200! O problema é que João, dono de um quiosque na Praia do Recreio, garante que nunca esteve na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas, tampouco adquiriu o carro e muito menos assinou o documento de compra e venda. Estava, segundo ele, configurada a fraude. E começou uma odisséia em busca do verdadeiro carro.

“Me deram o documento do carro com minha assinatura falsificada e sumiram com o Opala, que era de um tio que morreu de câncer e me pediu para não vendê-lo nunca”, lembra João Marcelo. O Opala, que tinha o apelido carinhoso de Ogro, estava caindo aos pedaços, só pegava no tranco, mas quebrava galhos. O quiosqueiro nunca tinha pensado em fazer a reforma. A participação no Lata velha foi sugestão de dois clientes, os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. A pedido deles, João Marcelo escreveu uma carta, entregue, em mãos, a Luciano Huck, durante uma festa. Dias depois, a produção do programa procurou pelo comerciante, fez entrevistas e fotos do carro.

“Na terceira entrevista, o Luciano apareceu no meu quiosque já para pegar o carro. Ele me propôs cantar uma ópera. Tive sete aulas de canto em Niterói. Tudo isso levou uns 26 dias. O carro supostamente foi para Belo Horizonte, eu acho, porque, até agora, a Justiça não conseguiu achar a oficina, cujo endereço foi passado pelo próprio dono, Paulinho Fonseca, baterista da banda Jota Quest”, diz João Marcelo.

Para ter seu carro modificado no programa, João interpretou no ar O sole mio, de Luciano Pavarotti, e emocionou o público.

“No dia seguinte ? gravação, dei uma volta com o carro, escoltado pela Globo. Logo depois, a emissora mandou rebocá-lo sob alegação de que atualizaria a documentação. No quarto dia, recebi um telefonema da Rita, da produção do Caldeirão, dizendo que uma pessoa do Sul tinha oferecido R$ 120 mil para comprar meu carro. Não aceitei porque minha intenção era ficar com o Opala modificado”, explica.

Dois meses se passaram e nada do carro voltar. Ele conversou com Fernanda Lima, que conseguiu marcar uma reunião na Globo. Lá, João Marcelo diz que recebeu uma proposta financeira e que todos assumiram o erro do programa. Segundo o comerciante, a emissora não gostaria que o caso fosse para a Justiça. O encontro teria acontecido na sala do diretor da emissora Aloísio Legey.

“Havia três advogados, o Paulinho, o Aloísio e a Ana Bezerra, diretora de produção. O Aloísio perguntou o que eu queria e disse que se eu levasse o caso para a Justiça demoraria três anos. Falei que não queria nada, só o meu carro de volta”, conta João Marcelo, que não esperava uma reação tão enérgica do diretor:

“O Aloísio bateu na mesa e disse que isso poderia acabar com o programa do Luciano quando eu falei que minha carruagem tinha virado abóbora e, por isso, a situação era grave”, afirma. O comerciante contou que ficou acertado no encontro que o programa devolveria o Opala transformado. Passados outros dois meses, o carro foi entregue. Mais uma vez, era a tal Caravan:

“Quando me deram a documentação, vi que era da Caravan marrom. O carro foi comprado por R$ 4.200 e ainda falsificaram minha assinatura para legalizar a transferência. O número do chassi na documentação não era do Opala. As placas de identificação nas portas do veículo também eram de outro carro. O carro é um Frankenstein, foi remontado em cima de outra carcaça”, garante.

Desde janeiro, corre na Justiça um processo contra a Rede Globo e a Oficina Nittro Hot Rods no cartório da 1ª Vara Cível, em Jacarepaguá, com um pedido de indenização por danos morais e materiais. A pergunta que fica é a seguinte: Onde foi parar o Opala?!?…”

E para quem ainda não acredita, aqui vai o link do processo em andamento: www.tj.rj.gov.br

Processo No 2007.203.000972-9
TJ/RJ – 20/02/2008 13:00:16 – Primeira instância – Distribuído em 24/01/2007

segunda-feira, novembro 26, 2012

Fruto Sagrado inova com novo modelo de distribuição de músicas e conteúdos extras de forma totalmente GRATUITA. Entenda

 

A banda Fruto Sagrado em sua atual formação lançou o projeto “Universo Particular” uma maneira diferenciada de distribuir as novas músicas do grupo através do seu site.

A proposta do novo trabalho do Fruto Sagrado é liberar para download as músicas em diversos formatos como vídeo, mp3, play along para guitarra, baixo, bateria, além de cifras e vídeos educativos com reflexões sobre as músicas.
Segundo o site da banda, o projeto vai de encontro com as mudanças na industria fonográfica que não está mais presa a comunicação dos moldes antigos, ou seja não existe mais a necessidade de se comprar CDs ou DVDs já que o conteúdo pode ser baixado gratuitamente pela internet.
Confira mais e faça download das novas músicas do Fruto Sagado acessando o site oficial do Fruto Sagrado.


domingo, novembro 25, 2012

10 costumes mais estranhos do mundo

Traição com assentimento do marido.
 
   No povo Aranda, da Austrália, são realizados rituais de dança nos quais as mulheres , levadas por seus próprios maridos , procuram despertar o interesse sexual em homens desconhecidos. O homem eleito pela mulher durante o ritual , mantém relações sexuais com ela , com assentimento do marido.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Proeminência dos lábios vaginais
 
   Em Botsuana, a cultura Tsuana considera que a proeminência dos pequenos lábios vaginais resulta em grande atração sexual. Assim , a partir da puberdade as meninas começam a puxá-los e podem mesmo valer-se de outros recursos para aumentá-los, como matar um morcego , queimar suas asas e passar a cinza sobre cortes feitos em volta dos pequenos lábios , de forma a torná-los " tão grandes quanto as asas de morcego ".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Duelos
 
   Praticado entre os séculos 15 e 20 nas sociedades ocidentais, o duelo é um combate consensual entre duas pessoas, com armas letais equivalentes, de acordo com regras explicita ou implicitamente expostas, em razão de alguma questão de honra.
   O duelo normalmente nasce do desejo de uma das partes, o desafiante, de reparar um insulto à sua honra.    O objetivo do duelo não é simplesmente matar, mas sim restaurar a honra pelo envolvimento voluntário em uma situação de risco de morte.
   Embora fosse geralmente ilegal, na maioria das sociedades o duelo era socialmente aceito, os participantes raramente eram processados e, se fossem, não eram condenados.
Somente cavalheiros detinham a honra necessária para participar de um duelo. Se um cavalheiro fosse insultado por alguém de classe inferior, ele não o desafiaria para um duelo, simplesmente o surraria com um chicote, bengala ou ordenaria que alguns de seus servos o fizessem.
   Hoje, os duelos são ilegais em quase todos os países do mundo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sacrifício Humano
 
   Sacrifício Humano é o ato de matar uma pessoa como oferenda a alguma divindade ou outro poder, normalmente de origem sobrenatural. Era uma prática comum em várias culturas antigas, com o ritual variando entre elas. As vítimas eram mortas seguindo-se um ritual de forma a supostamente agradar os deuses ou espíritos.
   As vítimas podiam variar desde prisioneiros até crianças ou virgens, que eram mortas queimadas, decapitadas, enterradas vivas e etc.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seppuku
 
   Também conhecido como hara-kiri, o seppuku é o suicídio ritual pela retirada das vísceras através de um corte na barriga. Era parte importante do bushido, o código dos samurais, e era cometido pelos guerreiros a fim de evitar que caíssem nas mãos inimigas ou para atenuar a vergonha.
   Um daimyo (senhor feudal) tinha o poder de ordenar que algum de seus samurais cometesse o seppuku. Em alguns casos permitiam-se que guerreiros em desgraça cometessem o seppuku ao invés de serem executados. Samurais femininos só podiam cometer o ritual sob permissão.
   O seppuku era visto como um ato de honra e coragem, admirável em um samurai que reconhecera sua derrota, desgraça ou ferimento fatal.
   Com o tempo desenvolveu-se um complexo ritual para o seppuku. O samurai banhava-se e era vestido com roupas brancas. Comia seu alimento favorito e, quando terminado, seu tantõ (punhal) era colocado sobre seu prato. Então o guerreiro preparava-se para a morte escrevendo um poema da morte. Com seu kaishakunin (auxiliar de confiança) ao lado, ele abria seu quimono e cravava a faca no abdômen, abrindo um corte da esquerda para a direita. No mesmo momento o kaishakunin faria então um daki-kubi, ou seja, deceparia a cabeça do samurai com um único golpe de espada.
   O seppuku foi proibido no Japão em 1873, mas nunca parou de ocorrer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 Eunucos
 
   Eunucos são homens castrados. O termo “eunuco” é usado geralmente para se referir à homens castrados que designam algum papel social em função disso.
 Os primeiros registros de eunucos datam de 21 A.C. na antiga Suméria. Desde os eunucos desempenharam vários papéis em diversas sociedades diferentes. Desde cortesãos, cantores (os famosos castrati), especialistas religiosos, oficiais do governo e comandantes militares
   A função mais comum, no entanto, é a de serviçal íntimo da corte (eunuco vem do grego “guardião da cama”). Na visão da época a castração os tornavam serviçais mais submissos e mais fieis.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Chanzú
 
   Do chinês “pés atados” o Chanzú foi uma prática comum na China durante cerca de 1000 anos. Meninas, na faixa dos quatro aos sete anos, tinham os pés atados com bandagens apertadas de forma que não pudessem crescer. Com o crescimento natural, os pés comprimidos se quebravam e cicatrizavam, num círculo que só terminava na fase adulta, ficando completamente deformados.
   Os “Pés de Lótus”, como eram chamados, não passavam dos 10 cm de comprimento, e eram visto como sinal de status social e elegância.
   O processo era complexo e deveria ser repetido a cada dois dias. Os pés eram untados em uma mistura de ervas e sangue de animal a fim de prevenir qualquer necrose. As unhas eram aparadas para evitar infecção. Em seguida a menina tinha os pés massageados. Bandagens eram imersas na mesma mistura de sangue e ervas. Cada um dos dedos era então quebrado e enrolado firmemente na bandagem úmida. Com a secagem, estas se contraíam e puxavam os dedos na direção do calcanhar.
   A cada novo processo as bandagens eram presas mais fortes, tornando o ritual sempre doloroso. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Enterro Celeste
 

   Enterro celeste ou, ritual da dissecação, era uma prática comum no Tibet. O cadáver era cortado em pequenos pedaços e colocado no alto de uma montanha, ficando exposto aos elementos e aos animais (especialmente aves de rapina). Em tibetano a prática é conhecida como jhator, que significa literalmente “dar as almas aos pássaros”.
   A maioria dos tibetanos são adeptos do budismo, que prega o renascimento. Não há necessidade de preservar o corpo, que é agora vazio. Como o terreno tibetano é rochoso e muitas vezes difícil de cavar, o enterro celeste tornou-se uma forma prática de se livrar do corpo. A prática é considerada um ato de generosidade,
   Os jhator tradicionais são feitos em áreas específicas do Tibet. O processo completo é longo e caro e quem não pode paga-lo simplesmente tem o corpo deixado em alguma pedra, onde apodrecerá e será  comido por animais.
   O governo chinês proibiu a prática em 1960, mas a legalizou novamente em 1980.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Sati
 

   O Sati (ou Suttee) é um costume hindu no qual a viúva se sacrifica queimando-se viva junto do marido em sua pira funerária.
   Não se sabe a origem exata do costume. Embora ele seja associado com os indianos, práticas semelhantes ocorreram também entre os egípcios, chineses e vikings. A maior parte dos indianos nega que seja um costume hindu, visto que não consta nada a seu respeito em nenhum de seus textos sagrados.
   O sati é supostamente um ato voluntário. Argumenta-se, no entanto, que muitas mulheres podem ver-se impelidas a cometê-lo por pressão da sociedade e dos familiares
   Visto com horror pelos ocidentais o sati foi proibido pelo governo britânico em 1829, mas nunca foi extinto de fato. Desde a independência da Índia, em 1947, cerca de 40 casos foram noticiados. O mais recente deles aconteceu em 1987. A jovem Roop Kanwar, de 18, estava casada a apenas 8 meses quando seu marido faleceu em decorrência de uma apendicite. Os vizinhos disseram que no dia seguinte, durante seu funeral, a viúva apareceu, vestida com seu traje de casamento, sentou-se na pira, com a cabeça do marido no colo, e ordenou que acendessem as chamas. Cerca de 40 testemunhas foram presas acusadas de envolvimento na morte, mas ninguém testemunhou e, após 9 anos de disputa, os acusados foram inocentados.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Auto-Mumificação
 
   A auto-mumificação foi prática corrente entre um pequeno grupo de monges budistas do norte do Japão conhecidos como Sokushinbutsu. A fim de alcançar o status de Buda, os monges tiravam sua própria vida através de um processo de mumificação.
   Por um período de três anos o monge se alimentava de uma dieta especial composta somente por nozes e sementes, acompanhada por um programa de atividades físicas rigorosas. Esse período visava acabar com toda a gordura de seu corpo.
   Nos próximos outros três anos ele se alimentava somente de cascas de árvores e raízes e tomavam um chá venenoso feito da seiva da árvore de Urushi, que contém urushiol, substancia normalmente usada para embeber a ponta de lanças e flechas. Esse processo causava fortes vômitos e a perda sistemática dos fluidos corporais.
   Finalmente o monge se trancava em uma tumba de pedra, pouco maior que seu corpo, onde permanecia imóvel na posição de lótus. Sua única conexão com o mundo exterior eram um tubo de ventilação e um sino.     À cada dia ele tocava o sino uma vez. No dia que o sino não tocasse, seus amigos saberiam que ele estaria morto.
   O processo longo e doloroso requeria muito de seus praticantes, mas nem todos tinham sucesso no fim. Algumas tumbas, quando abertas, conservavam apenas o corpo apodrecido de seu hóspede.

quinta-feira, novembro 22, 2012

krokodil [A DROGA ZUMBI]

 
 
Uma droga barata, que está sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas e tem efeitos colaterais bizarros. Essa é a krokodil (que em russo significa crocodilo), uma alternativa ao uso da heroína que está fazendo vítimas por toda a Rússia.

O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. Ela é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina. O problema maior nesta droga russa é a maneira como o produto é feito.

krokodil é feito a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica, assim como acontece com analgésicos mais fracos no Brasil. A pessoa sintetiza a droga em uma cozinha usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho, que é obtido de caixas de fósforo comuns, além dos comprimidos de codeína.

Logicamente nenhum destes ingredientes é ideal e o produto final não é nem um pouco puro, mas o resultado para o usuário é satisfatório. A consequência de se colocar tantos produtos químicos na veia é a irritação da pele, que com pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa. A área onde o krokodil é injetado começa a gangrenar, depois a pele começa a cair até expor os músculos e ossos.

Thalles Roberto nega promoção da limousine, organizadores cancelam o prêmio

Thalles Roberto nega promoção da limousine, organizadores cancelam o prêmio Thalles Roberto nega promoção da limousine, organizadores cancelam o prêmi!!!
 
A assessoria de Thalles Roberto postou no site oficial do cantor nesta quarta-feira (21) uma nota dizendo que ele não estava ciente da promoção que prometia levar fãs em um passeio de limousine pela cidade de São José dos Campos onde ele estará se apresentando na próxima sexta. A oferta foi postada no site do Agita Vale Gospel e até uma homepage foi criada para a promoção chamada de “Nossa Limousine” explicando os passos que os fãs do cantor precisariam fazer para poder concorrer ao prêmio. Um dos donos do site garantiu que a equipe do cantor estava ciente da promoção e que teriam concordado com o passeio de limousine até que a notícia se espalhou de forma negativa nas redes sociais. Na nota oficial o cantor diz que “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”. Em maio deste ano Thalles participou de uma promoção realizada pela equipe do “Canta Recife” que da mesma forma sorteou fãs para um passeio de helicóptero com o cantor pelos principais pontos da capital pernambucana. Os organizadores da promoção Nossa Limousine cancelaram o prêmio e ainda hoje estarão divulgando uma nota explicando o que de fato aconteceu.

Leia a nota oficial de Thalles Roberto:
“O cantor e pastor Thalles informa por meio de sua assessoria de imprensa que não está realizando qualquer tipo de promoção referente à passeio em limusine ou similar. TODA E QUALQUER PROMOÇÃO, AGENDA E NOTÍCIAS OFICIAL SÃO publicadas primeiro neste site. Somente depois da repercussão nas redes sociais Thalles tomou conhecimento desta promoção. “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”. Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele NÃO vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele. “Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.”

10 fotos que tinham tudo para ser pefeitas









segunda-feira, novembro 19, 2012

Verônica Voz - Meu Bem "nada nada nada, eu não estou fazendo nada"

Nanomaterial de poliuretano pode ser capaz de parar tiros

Nanomaterial de poliuretano pode ser capaz de parar tiros 


Pesquisadores da Rice University anunciaram o desenvolvimento de um complexo nanomaterial de poliuretano capaz de parar balas disparadas por calibres mais baixos, como as pistolas de 9 mm. Sua velocidade de reparação é tamanha que, antes mesmo que um tiro possa atravessar o material, a substância garante a vedação, fazendo com que seja impossível a bala penetrar totalmente na estrutura.

O grupo de pesquisadores, que inclui ainda uma equipe do MIT, afirmam que com a invenção é possível criar coletes mais fortes e mais leves para os policiais. Da mesma forma, a tecnologia poderia ser utilizada também em veículos blindados.

Em teoria, se alguém atirasse contra um vidro recoberto com uma camada do nanomaterial de poliuretano, o impacto das balas não faria que ele quebrasse ou rachasse, mas sim ficasse deformado. A pesquisa ainda está em estágio inicial, mas as descobertas até então são bastante animadoras.


FONTE

Vídeo Incrível da Primeira corrida de carros oficial do Estado do Rio que foi realizada aqui em São Gonçalo no ano de 1909. Vale a pena assistir. Há quem diga que em 0:58 mostra a ponte do Rio Alcântara, será?



Vídeo de  Paulo Trevisan do Museu do Automobilismo Brasileiro.
Trecho do CD “Pioneiros do Cinema Brasileiro” produzido nos anos 90 e que contem cenas da corrida de São Gonçalo (RJ) em 19 de setembro de 1909, a segunda corrida oficial realizada no Brasil.
As imagens foram captadas pelos irmãos Botelho.
Este vídeo é apenas uma parte do filme original, que tem 8 minutos de duração.

domingo, novembro 18, 2012

Menino na vitrine

“… um menino de 10 anos estava parado, na frente de uma loja das sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe: 
“Meu pequeno o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine”.O menino então respondeu : “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”.
A senhora o tomou pela mão e o levou para dentro da loja, pediu ao empregado que lhe desse meia dúzia de pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia lhe emprestar um bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou o menino à parte traseira da loja, retirou as luvas, lavou os pés do menino e secou-os com a toalha. Então o empregado chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou-lhe. Juntou o outros pares e os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: “não há dúvida que você se sente agora mais confortável”, o menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe perguntou:
“A senhora é a esposa de Deus?

quinta-feira, novembro 15, 2012

OLHE FIXAMENTE por um tempo para cada uma das imagens ANTES DE LER o restante do texto, lá em baixo você entenderá.

 

A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu fio dental.

Bem, agora que ja tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens, vamos ao essencial:


. Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais.

. Na segunda há um braço fantasma

. Na terceira o homem só tem uma orelha.

Se não o notaram, então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo, pois demonstrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção que qualquer defeito físico.


quarta-feira, novembro 14, 2012

Por que o “pum” é fedorento?



 Temos diversas bactérias no nosso intestino que são benéficas para nossa digestão. No entanto, para se alimentarem necessitam dos carboidratos e açúcares que ingerimos. No processamento desses  nutrientes elas geram gases como hidrogênio, dióxido de carbono e metano. Em condições normais, nossos organismo, juntamente com ação de nossas queridas bactérias intestinais produzem algo em torno de 1,5 litros de gases por dia, isso geralmente resulta de 15 a 20 flatos (puns).
O odor liberado junto com os gases, geralmente é produto o alimento que foi ingerido. Isso faz com que a composição do gás seja muito flexível, ou seja, varia de cheiro e mistura gasosa. O mau cheiro vem das pequenas porções de sulfeto de hidrogênio (gás sulfídrico) e escatol (C9H9N, um composto orgânico que causa o cheiro desagradável e forte de fezes). Quanto mais rica em enxofre for a dieta, mais desses gases vão ser produzidos pelas bactérias no intestino, fazendo portanto com que os gases cheirem mal ainda mais.
Todo alimento no qual o processamento resulta em um composto com enxofre leva ao mau cheiro.  Pratos como cebola, couve-flor e ovos e carnes são “tiro e queda” por produzirem esses gases. As leguminosas, como o feijão, soja e outros grãos, por exemplo, produzem grandes quantidades de gases, não necessariamente fétidos, isso se deve à presença de açúcares que nosso organismo não consegue digerir. Quando esses açúcares chegam aos intestinos, as bactérias produzem uma enorme quantidade de gases.
Os sons produzidos algumas vezes são resultado da vibração da abertura anal. Ele depende diretamente da velocidade da expulsão do gás e de quanto estreita estiver a abertura dos músculos do esfíncter anal. Se esses músculos estão comprimidos, o ar fará barulho ao passar por eles. Porém, se estiverem relaxados, a saída do ar será silenciosa. Se a pessoa fizer força para a expulsão dos gases, a velocidade de expulsão será maior e assim, o barulho pode ser inevitável.


Ágape ? ? ?


Há exatos 10 anos, no dia 10 de novembro de 2002, o humorista Jorge Lafond foi convidado a participar do quadro “Homens x Mulheres” no programa Domingo Legal, no SBT. Caracterizado de Vera Verão, Lafond integrava o lado feminino da disputa e foi retirado do palco após um pedido do padre Marcelo Rossi, que se apresentaria dali a alguns minutos. Enquanto aguardava consternado nos bastidores, a produ

ção solicitou insistentemente que ele retornasse logo após a apresentação do padre. Porém, constrangido e amargurado com a situação, ele não voltou. Lafond entrou em depressão após o episódio e no dia 17 de novembro de 2002, uma semana depois do incidente, foi internado em estado grave, com problemas cardíacos. "Ele não teve como reagir a esta agressão e durante toda a semana ficou cabisbaixo e pensativo", disse o seu empresário, Marcelo Padilha, o que teria, acredita ele, culminado no mal-estar sentido por Lafond no domingo. Num primeiro momento, os médicos diagnosticaram uma crise hipertensiva. Depois deste dia, diversas foram suas internações no hospital, sendo a última em 28 de dezembro de 2002, quando seu problema de saúde se agravou com uma crise renal, levando-o à morte.

A intolerância não é uma questão sequer a ser pensada ou repensada. É para ser abolida do meio da sociedade. A atitude preconceituosa e irresponsável de um padre causou muito mal e pode ter contribuído para a morte de uma pessoa que ganhava a vida honestamente fazendo as pessoas rirem. O mesmo padre que hoje fatura milhões vendendo livros e CD’s com o título “Ágape”, que significa amor incondicional, que não discrimina e não tem pré-condição. Até quando vamos tolerar tamanha leviandade e desrespeito ao ser humano? 
Powered By Blogger