●๋• Páginas ●๋•

quinta-feira, março 22, 2012

Suspeitei desde o princípio...

Isso nunca vai acabar???

Filho você viu meu…

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Erro no fantastico faz Zeca Camargo se dar mal



Hhauahuahauahauhauhauha fail
Que isso Zeca Camargo falando sozinho? Acho que alguém vai perder o emprego aí, hein?
“E quem nos leva é a nossa Super Deborah Colker” Super mesmo…Que poder hein? It’s over 9000 apagou tudo lá hauahuahuaha.
Que triste as letrinhas subindo e tudo se apagando #ZecaForeverAlone =(

Aulas de direção nível EXPERT


Famosa pose de sapo

segunda-feira, março 19, 2012

Trailer oficial de "Branca de Neve e o caçador"

Namorados e maridos, se preparem para a choradeira pra elas verem esse filme! Com direito a Branca de neve com a queridinha teen de "Crepúsculo", Kristen Stewart, os 7 anões, uma Rainha Má pra lá de gostosa e bonita,vivida por Charlize Theron e um caçador é o ator que fez Thor.

Novo trailer de Prometheus




Red Bull te dá Asassss... Morre na Tailândia o criador do energético Red Bull

O criador da bebida energética Red Bull, dono de uma das maiores fortunas da Tailândia, faleceu neste sábado em Bangcoc aos 90 anos de idade por causas naturais, indicou o diário "Bangcoc Post".




Chaleo Yoovidhya, fundador da farmacêutica TC, desenvolveu há mais de 30 anos uma bebida energética chamada Krating Daeng, cuja tradução literal é "touro vermelho", que se tornou popular entre os caminhoneiros e os trabalhadores noturnos.

O empresário austríaco Dietrich Mateschitz descobriu a bebida em 1984 durante uma viagem pelo país e entrou em contato com Chaleo para comercializar o energético no resto do mundo mediante a formação de um novo conglomerado mercantil sob o nome de Red Bull. A família Yoovidhya possui 51% das ações da companhia, enquanto Mateschitz conta com os 49% restantes.

Chaleo, tido pela revista "Forbes" como dono de patrimônio avaliado em US$ 5 bilhões, é o terceiro homem mais rico do país e o 205º do mundo.

sexta-feira, março 16, 2012

Senador americano publica livro no qual afirma: “a Bíblia mostra que o aquecimento global é uma farsa”

Senador americano publica livro no qual afirma: “a Bíblia mostra que o aquecimento global é uma farsa”

O senador republicano James Inhofe é conhecido por defender a ideia de que o aquecimento global nada mais é que uma farsa. Para defender essa ideia o senador de Oklahoma publicou recentemente um livro intitulado “A Maior mentira: Como a conspiração do aquecimento global ameaça o seu futuro” (The Greatest Hoax: How the Global Warming Conspiracy Threatens Your Future).

Defendendo que sua teoria é uma “inspiração bíblica”, Inhofe afirma que a ideia de que a poluição feita pelo homem pode afetar o clima é “arrogante”, porque, como todos sabemos, só Deus pode afetar o clima. Para fundamentar sua teoria o senador cita Gênesis 8:22 que diz: “Enquanto a Terra durar sempre há de haver tempo de sementeiras e de colheitas, frio e calor, Inverno e Verão, tal como há dia e noite”. “A arrogância das pessoas nos faz pensar que nós, como seres humanos somos capazes de mudar o que está acontecendo com o clima é ultraje para mim”, enfatiza.

Segundo o care2, Inhofe é também um ferrenho crítico de evangélicos que lutam contra as alterações climáticas. O ex-vice-presidente da Associação Nacional de Evangélicos, Rich Cizik, é um dos líderes cristãos criticados pelo senador.

No site The Great Warming (O Grande Aquecimento) Cizik afirma: “A crise da mudança climática que acreditamos que esteja ocorrendo não é algo que podemos esperar dez anos, cinco anos, ate um ano, para lidar. A mudança climática é real e induzida pelo ser humano. Exorto uma ação imediata. E estamos dizendo que essa ação é baseada em uma visão bíblica do mundo. Esgotamos os nossos recursos, danificamos nosso mundo pela degradação ambiental, é uma ofensa contra Deus. Isso é o que diz as Escrituras. Portanto, se quisermos ser obediente às Escrituras, não há tempo para esperar, não há tempo para parar, não há tempo para deliberar”.

Inhofe interpreta essas afirmações acusando Cizik de ser um liberal secreto, que desistiu da “verdade sobre Deus pela mentira”.

quinta-feira, março 15, 2012

Bispo Macedo perdoa Valdemiro Santiago, mas afirma que se fosse Paulo, “o verdadeiro apóstolo”, o entregaria a Satanás


Após o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago, afirmar que perdoaria seus acusadores, o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou em seu blog um artigo em que fala abertamente sobre a polêmica entre ambos.

Macedo afirma que “acreditava na seriedade do trabalho do Valdemiro”, mas achava estranho o fato de o líder da Mundial “pregar um evangelho e viver outro”. Para o bispo, “chama atenção no seu ‘apostolado’ que ao pregar destile ódio, mas ao pedir oferta, chore”.

Afirmando não ter problemas pessoais com Valdemiro, Edir Macedo relata que eram amigos, e que compreenderia se as críticas do apóstolo da Mundial fossem passageiras: “Até compreenderia se, algum dia, ele acordasse de mau humor ou estivesse com TPM espiritual e resolvesse destilar seu ódio contra mim”, alfineta o bispo da IURD.

O bispo Edir Macedo afirma que nunca cometeu nenhuma injustiça contra Valdemiro, e que o tinha em grande estima: “Éramos amigos e vivíamos a mesma fé. Não me lembro de qualquer discussão ou desentendimento entre nós no passado. Nem mesmo uma só injustiça de minha parte cometida contra ele. Ao contrário. Eu o considerava amigo de fé”, mas que agora, sabe o real motivo do “ódio” de Valdemiro contra ele: “Nasceu do espírito imundo que ele permitiu ocupar seu coração”.

Dirigindo-se diretamente ao apóstolo Valdemiro Santiago, Edir Macedo afirma que ora por ele, mas não vê solução: “Saiba que não tenho e jamais terei qualquer sentimento ruim a seu respeito. Tenho orado por você e seus seguidores. Mas, sinceramente, não consigo ver futuro espiritual promissor para vocês. Não que não haja saída. É que a porta é muito estreita e não creio que vocês tenham coragem e disposição para atravessá-la”.

Macedo é enfático ao dizer que perdoa Santiago e que permanecerá orando por ele e pelos fiéis da Mundial: “De qualquer forma, publicamente o perdoo. Se você fizer o mesmo para comigo, amém. Bom para você e seus seguidores. Do contrário, vou continuar lutando contra o inferno, empenhando todas as minhas forças e também orando por você”.

No final de seu artigo, Macedo diz que “Paulo, o verdadeiro apóstolo”, não seria tão “complacente” quanto ele: “Para alguém da Igreja em Corinto, ele, usando de sua autoridade, ordenou: ‘seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no Dia do Senhor Jesus’. I Coríntios 5.5. Para outros tantos que estavam desviando a fé de cristãos, também os entregou a Satanás, dizendo: ‘…entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar’. I Timóteo 1.20. Não se preocupe, pois não tenho tido a mesma coragem dele. Pelo menos, por enquanto”, afirma Macedo, dirigindo-se a Valdemiro.

Confira abaixo a íntegra do artigo do bispo Edir Macedo:

A título de esclarecimento, eu acreditava na seriedade do trabalho do Valdemiro. Apesar de achar estranho o fato de ele pregar um Evangelho e viver outro.
Pois, como alguém pode ensinar a respeito de Jesus e de ódio ao mesmo tempo?

Chama atenção no seu “apostolado” que ao pregar destile ódio, mas ao pedir oferta, chore. Por que, hein?

A primeira lição aprendida na fé cristã é o amor praticado no perdão. Sem perdão não há salvação.
Estranhava muito seu ódio gratuito contra minha pessoa.
Até compreenderia se, algum dia, ele acordasse de mau humor ou estivesse com TPM espiritual e resolvesse destilar seu ódio contra mim.
Mas, não. Segundo me disseram, em seus programas televisivos e até mesmo em suas pregações nas igrejas seu alvo não era Satanás, mas Edir Macedo. Por quê?
Nunca soube a razão.

Sei que muita gente me odeia de graça, devido à mídia marrom. Mas, ele… Sinceramente, não tinha nem ideia.
Éramos amigos e vivíamos a mesma fé. Não me lembro de qualquer discussão ou desentendimento entre nós no passado. Nem mesmo uma só injustiça de minha parte cometida contra ele.
Ao contrário. Eu o considerava amigo de fé. Tanto que um dia, estando nos EUA, liguei pedindo-lhe que fosse orar pela minha saudosa mãe. Ele foi, mas de nada adiantou. Mais tarde, ela veio a falecer.
Como poderia ferir alguém que orou pela minha mãe?

Então, continuava me perguntando: o que foi que lhe fiz? Por que tanto ódio?
Isso me intrigava.
Até que, finalmente, a ficha me foi revelada.
Seu ódio gratuito não era dele, nem tinha razão de existir.
Veio do nada. Ou melhor, nasceu do espírito imundo que ele permitiu ocupar seu coração.
O diabo me odeia porque lhe roubo almas.
Como pode um pregador do Evangelho destilar ódio?

O mesmo Jesus que curava e libertava também ensinava o amor e perdão de forma clara e incisiva:
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.” Mateus 6.14,15.

Valdemiro, sei que você vai ler este meu post. E quando o fizer, saiba que não tenho e jamais terei qualquer sentimento ruim a seu respeito. Tenho orado por você e seus seguidores.
Mas, sinceramente, não consigo ver futuro espiritual promissor para vocês. Não que não haja saída. É que a porta é muito estreita e não creio que vocês tenham coragem e disposição para atravessá-la.
Mas, continuo orando. E o Espírito Santo é Testemunha disso.
Não faço isto porque sou santinho. De forma nenhuma! Faço isto porque quero preservar minha fé e salvação.

Pois, como poderia pregar o Evangelho e esquecer a sua mensagem mais importante que é o PERDÃO?
Se preciso de compaixão diária, como não perdoar aos meus ofensores?

Não vivo pelo que sinto, mas pelo que creio. E a minha crença exige obediência à Palavra de meu Senhor.
Até tentei libertá-lo à distância. Veja o vídeo “Aos incautos”. Mas, parece que não funcionou.

De qualquer forma, publicamente o perdoo. Se você fizer o mesmo para comigo, amém. Bom para você e seus seguidores.
Do contrário, vou continuar lutando contra o inferno, empenhando todas as minhas forças e também orando por você.

Obs.:
Paulo, o verdadeiro apóstolo, não foi tão complacente na sua época. Para alguém da Igreja em Corinto, ele, usando de sua autoridade, ordenou: “seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no Dia do Senhor Jesus.” I Coríntios 5.5.

Para outros tantos que estavam desviando a fé de cristãos, também os entregou a Satanás, dizendo: “… entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.” I Timóteo 1.20

Não se preocupe, pois não tenho tido a mesma coragem dele.
Pelo menos, por enquanto.

Deus tenha misericórdia de você, como tem tido de mim.


O filme do ano! Don Ramón é Duro de cobrar...


Um grande lançamento nos cinemas, com o Seu Madruga!

Raso é ? ? ?


No noroeste de Montana, EUA, a água é tão transparente que o lago parece muito raso. Na verdade, é um lago de profundidade muito grande. Os troncos submersos têm em média 50m e são fósseis.

terça-feira, março 06, 2012

"você sabia disso?"

O que será que esse gato viu???

Ele tava distraído, brincando, até que viu alguém ou alguma coisa e ficou assim...

Comercial de RedBull que faz piada com Jesus causa polêmica e pode ser retirado do ar no Brasil


Um comercial do energético RedBull está causando polêmica nas redes sociais ao fazer, em forma de desenho animado, uma piada com a passagem bíblica em que Jesus caminha sobre a água. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) deverá julgar, ainda este mês, o caso e poderá pedir que o anúncio seja retirado do ar.
No filme, que tem pouco mais 30 segundos, Jesus sai de um barquinho caminhando sobre o rio durante uma pescaria e é questionado por “Pedro” sobre como consegue fazer aquilo. Um terceiro integrante do barco diz que “Ele só tomou um RedBull”.
Em seguida, Jesus afirma que tal feito não é por conta da bebida energética nem por qualquer milagre: “Só tem que ficar esperto onde tem pedra”, diz, enquanto salta as pedras encobertas pela água e solta um “Jesus”, ao escorregar numa delas.
O filme não teve boa repercussão no meio religioso. Em sites de relacionamento como o Youtube e na própria página da RedBull, onde o filme também está disponível, internautas dividem opiniões sobre o conteúdo do comercial.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Arquidiocese do Rio informou estar analisando o caso juridicamente. O Conar disse já ter cerca recebido cerca de 50 reclamações a respeito do comercial e que, caso o conteúdo seja considerado inadequado, ele poderá ser modificado ou mesmo tirado do ar.
O posicionamento oficial do Departamento de Comunicação da RedBull é que “o comercial não tem nenhuma conotação negativa com a religião. E que, na verdade, é um comercial que faz uma brincadeira com o próprio produto, ao dizer que ele não precisou tomar RedBull, apenas usou as pedras para caminhar pela água”.
De origem austríaca, o anúncio foi lançado oficialmente no Brasil em fevereiro e está no ar também na Austrália, Itália e Suíça. Se não for pedida a retirada do ar pelo Conar, o comercial deverá ser transmitido em canais de TV aberta e TV paga até novembro, segundo previsões da RedBull.

sexta-feira, março 02, 2012

Tema de Street Fighter 2 (beatbox guitar cover)

Quem é que não cai?


Desde que nascemos sofremos os embates da vida - caímos, tropeçamos e nos levantamos. Quem é que não cai? Quem é que não erra? Um fracasso é o mesmo que um tombo; basta levantar-se imediatamente e prosseguir andando. Você caiu?… Não fique no chão achando que é um eterno fracassado. Você não é o único e nem o último; muitos sofreram essa amarga experiência, mas, levantaram-se, puseram-se em pé. Não aceitaram ficar no chão. Se você aceitar a ajuda divina, Deus estenderá a Sua poderosa mão, colocando-o de pé. Portanto, não fique no chão. Jesus é o Amigo que vai levantar e confortar você.


Pastor de Mega-Igreja passa férias como mendigo#


Um pastor de uma mega-igreja dos Estados Unidos,
localizada na cidade de Wayne, em New Jersey,
decidiu usar suas férias para conhecer a rotina e a dor
dos moradores de rua, ao invés de viajar com a família.

Thomas Keinath, pastor da “Calvary Temple” (em
tradução livre, Templo Calvário), que reúne duas mil
pessoas a cada culto dominical e que fica em um
bairro rico da cidade, chocou os membros com sua decisão
de passar uma semana nas ruas, mas justificou-se afirmando ter necessidade de conhecer o problema realmente: “Como eu poderia levar ajuda ou cura para as ruas se eu não sabia quais são as necessidades dessas pessoas?”, questionou Thomas.

Durante o período que ficou como morador de rua, o pastor foi visto vagando pelas ruas e junto de grupos de sem tetos que montavam fogueiras em tonéis para se aquecer e proteger-se do frio intenso. “Eu precisava entender o que eles estavam passando, eu precisava sentir a sua dor”, explica o pastor.

Das pessoas que conheceu na rua, aproximadamente 50, passou a escrever a história de cada um, conforme os relatos que faziam sobre suas vidas. O pastor afirma que fez isso para não se esquecer das histórias que viu e viveu nesse período. “Não havia uma pessoa sequer , seja sem teto ou tóxico dependente, que abertamente rejeitou a esperança que eu estava tentando oferecer”, afirmou.

Em um sermão, após sua “volta” das ruas, o pastor Thomas afirmou que “as pessoas têm de saber que vocês [cristãos] realmente se preocupam com elas. Isso é parte do que somos como crentes no Senhor. Minha identificação com eles derrubou muitas barreiras”, mostrando que teve maior facilidade de ouvir e ser ouvido pelos sem-teto.

Agora, segundo informações do site da igreja, o pastor Thomas Keinath quer mobilizar toda sua congregação e também igrejas de outras cidades para montar uma estratégia de ajuda aos moradores de rua a longo prazo, fugindo do habitual “tome um pouco de dinheiro ou comida e não me perturbe mais”.

Após as férias nas ruas, o pastor organizou um sistema de transporte para os mendigos que desejam participar dos cultos. As vans da igreja buscam e levam os interessados. Para Thomas, isso é apenas o início do trabalho, pois ele pretende construir uma instituição de ajuda, para “abrigar os sem-teto e ao mesmo tempo ajudá-los a recuperar-se, inclusive dos vícios em álcool ou drogas”, seguindo o exemplo dos cristãos de Cesareia, que durante uma epidemia no quarto século, ajudaram os doentes e moribundos, fazendo curativos e oferecendo comida. “Eu sinto como se Deus estivesse dizendo: ‘Voltem para suas raízes. Volte para onde as pessoas estão sofrendo hoje’”, explica o pastor.



Homenagem de colegas de turma para formando



Algumas histórias são boas de contar e outras ainda melhores pela emoção que faz até quem é repórter há 20 anos sentir o olho lacrimejar. Na noite de quinta-feira, alunos do curso de Engenharia Ambiental da UFMS produziram uma dessas notícias. No Teatro Glauce Rocha, os rapazes da turma emocionaram os convidados ao aparecerem carecas na cerimônia de colação de grau, uma homenagem ao colega também sem cabelos, mas por consequência da quimioterapia.
Há menos de um mês, Jaito Mazutti Michel, 24 anos,descobriu um tumor no joelho, maligno. As aulas na faculdade já haviam terminado e só quando os colegas se reuniram para o ensaio da formatura confirmaram a doença.A ideia de se solidarizar com a careca de Jaito veio de supetão. Assim que ele virou as costas, os 23 homens da turma resolveram fazer a homenagem. Depois do ensaio, seguiram para o Salão do Gaúcho, perto da universidade, e um a um o grupo foi raspando o cabelo.
Tudo foi gravado e transformado em um clipe ao som de Jack Jhonson. Na noite da colação, veio a surpresa. Jaito entrou por uma porta lateral, por conta da dificuldade de locomoção, já que esta usando muletas. Na entrada principal, os meninos sorriam a cada passada de mão na careca. Sentado ainda entre as cadeiras da platéia, com cara de quem não sabe de nada, Jaito só descobriu a malandragem dos colegas quando a mestre de cerimônias anunciou o clipe. A introdução do amigo no vídeo, explicando o motivo da ida em massa ao salão naquele mesmo dia, arrancou a primeira lágrima do homenageado que ao ver as imagens reproduzirem o desapego as madeixas de alguns mais cabeludos que os outros caiu no choro, levando junto a família inteira e quem estava por perto.
A plateia ficou muda, sem saber que a tal doença falada no clipe era algo tão perigoso como o câncer. Ao fim do clipe, depois de limpar o rosto molhado e reposicionar os óculos no rosto, Jaito foi chamado para subir ao palco e sentar em uma das cadeiras destinadas aos formandos e, provavelmente, poucos foram tão aplaudidos quanto ele no dia da formatura. A cerimônia seguiu com a entrada dos colegas sem cabelo ao chamado do cerimonial, todos com sorriso aberto para Jaito, que retribuiu no mesmo tom e com serenidade.
No discurso, a voz faltou várias vezes, mas Izabella conseguiu dizer que “quando nossos filhos, no futuro, assistirem ao clipe e perguntarem porque todos estavam carecas, vamos dizer que PARA UM AMIGO SE SENTIR MELHOR, FAZEMOS QUALQUER COISA."


Gato profeta#




43 coisas que os Crentes fazem


Não dançar
– Falar palavrão só de vez em quando
– Sutilmente tentar descobrir se outros irmãos também bebem
– Dar opinião sobre algo que não conhecemos
– Dizer “Vou orar por você” e não orar
– Ter medo que o arrebatamento venha antes de você casar
– Ter um lugar reservado na igreja
– Resolver tudo com “mais oração”
– Chamar fofoca de pedido de oração
– Desejar que seu testemunho de conversão fosse mais emocionante
– Dizer “vou orar sobre isso” como sinônimo para “não”
– Achar que Deus vai lhe dar um chamado seguido de muitos detalhes
– Usar a Bíblia para evangelizar pessoas que não acreditam na Bíblia
– Dizer que está “esperando em Deus”
– Não usar o nome da pessoa, chamá-lo apenas de “pastor”
– Repassar emails com mensagens cristãs
– Julgar a fé de alguém pelo número de versículos sublinhados em sua Bíblia
– Mandar recados para o diabo
– Transformar os diáconos em agentes secretos
– Desejar que tivesse se divertido mais antes de se converter
– Pensar que fé é um evento
– Fazer coisas supersantas para Deus
– Prosperidade
– Doar coisas inúteis para a igreja
– Dizer aos outros que o sermão do domingo foi direcicionado a eles
– Comparar a vida cristã com Red Bull (te dá asas)
– Usar fé como moeda para negociar com Deus
– Filmes evangélicos, como “Desafiando os Gigantes”
– Pedir dinheiro na igreja
– Emoticons cristãos como “<)><”.
– Esquecer quem nós somos
– Fazer ameaças cristãs por carta ou email
– Colocar adesivos cristãos (como o do peixinho) na traseira do carro
– Pensar que Deus está muito longe de nós
– Dizer “a Bíblia” sempre que alguém pergunta qual o melhor livro que você já leu
– Tratar Deus como uma máquina de fazer suco
– Afirmar algo que Deus nunca disse em sua Palavra
– Criar um “ambiente cristão” no seu escritório
– Perguntar a si mesmo se só crer em Deus é o suficiente
– Dormir no culto
– Vendem pães caseiros
– Falar sobre o fim do mundo
– Dar nomes bíblicos aos filhos



Arco-iris de macho#




Maluco Fantasiado de Radar Eletrônico



DSAIUHASDUYGADSUYGDASUYASDGUYADS...
Esses cara são mto besta, to mijando de rir aqui;
será q tem um video com mais tempo???



N O S S A ! ! !




Arte bizarra com moscas




Star Wars me fez sonhar muito…




Dúvida cabulosa #




Era uma vez um homenzinho #

Não, essa imagem não é de um game... Chandra Bahadur Dangi de 72 anos(!) foi descoberto no Nepal recentemente está um orgulhoso de suas 22 polegadas de altura e é o homem mais curto vivo. Ele fez a longa viagem de sua pequena vila de Kathmandu, a fim de verificar a sua altura com o Guinness World Records. Ele parece que saiu de um jogo...









quinta-feira, março 01, 2012

Golfinho tarado

Não sei se vcs sabem, mas o golfinho é o único animal (além do homem) que pratica sexo a qualquer momento apenas por prazer...
O passeio abaixo estava bem tranquilo com um casal nadando entre um lindo golfinho até que ele chegou perto das partes íntimas da garota... acho que ele estava querendo algo a mais do que simples carícias.





Powered By Blogger